Ele me quer como sub

23 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhhhhhhhhh ai tu ta querendo controlar o incrontrolavel! Fato é VAI LA E CURTE, fale para ele TE AMARRAR, TE DOMINAR e pronto seja FELIZ!


imagem de carolinedosanjos
carolinedosanjos
Offline
No PF desde: 13/11/2013

=D


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

A única coisa diferente é que eu não escolho locais e horários...


Fiquei com a impressão que ele usou a desculpinha de dominador pra levar a situação da forma que ele quer, à tua revelia...


Enfim, Carol. Não tem muito o que te falar, se tu estás te apaixonando, o ideal é que tu sejas franca e admita isto, pra ti e pra ele.


Tu tens que pensar no que preferes: levar a relação dessa forma que, no fundo, não é satisfatória pra ti, ou conversar com ele e dizer que está apaixonada e admitir o que pretende disso tudo, que é ficar com ele de uma forma mais séria.


Depois disso a bola vai ficar com ele, tu vais ter que esperar pra ver o que ele vai fazer...


imagem de carolinedosanjos
carolinedosanjos
Offline
No PF desde: 13/11/2013

"Fiquei com a impressão que ele usou a desculpinha de dominador pra levar a situação da forma que ele quer, à tua revelia..."

Eu também tenho essa impressão. Estou há dias procurando um jeito de falar com ele...

Estou decidida a dizer o que eu quero, tomara que dê tudo certo. ;)

Obrigada pelo conselho. ;**


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Acho que devia ser sincera e falar a verdade, qualquer verdade é melhor que a duvida de não saber para onde esta caminhando... mas se vc curte ficar com ele sem saber o que ele quer de vc...

eu não aguentaria esse tipo de situação...


imagem de carolinedosanjos
carolinedosanjos
Offline
No PF desde: 13/11/2013

Muitas mulheres não aguentariam hellen.. acho que vou resolver... rs

Obrigada pela opinião.

Bjus

;*


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Se o cargo for de subgerente acho que vale a pena investir na carreira!

Se for de subalterna aí vareia!

Minha opinhiaumn!

S2!


imagem de carolinedosanjos
carolinedosanjos
Offline
No PF desde: 13/11/2013

Subgerente seria ótimo! rs

Obrigada pela opinião. ;)


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Na verdade ele quer apena uma mulher submissa, ele manda e vc obedece, só isto.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então nelson, mas pelo relato dela era isso que ela queria... mas acho que o BIXINHO da paixão entrou no rolo... ai agora ela ta enrrolada. rsss