Ejaculçaõ feminina quem ja??

26 respostas [Último]
imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Acho que estão confundindo Orgasmo com Ejaculação.

Orgasmo a mulher pode sentir várias vezes durante uma relação, e orgasmo tb é diferente de gozar. Orgasmo tem mais haver com prazer mental, quando a mulher ou homem goza e as vezes as vistas escurecem, coração palpita, a garganta fecha, aquela vontade de tossir etc, gozar goza até com o dedo, é algo mais físico. Enfim, essa é minha opinião.


Já sobre a ejaculação da mulher, já li muito sobre isso e a opinião geral é uma só, não existe. A mulher não tem um canal ou duto como o homem, a secreção da mulher sai por furículos ao longo da parede vaginal. O que acontece é que tem mulher que quando goza tem essa secreção aumentada e as contrações a empurra pra fora, é tanto que não espirra igual homem hehe!

Tem mulher que tem a secreção bem transparente como tem mulher que tem uma secreção bem grossa e branca parecendo semen do homem.


Mas seja como for, é uma delícia sentir no oral.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

É por isso que muitas nem orgasmo tem... são induzidas a acreditar que não existe...


Nunca ter visto ou não entender não significa que seja impossível. Faça e veja por si.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Sinto informar, mas vc está completamente equivocada(o).

"Orgasmo a mulher pode sentir várias vezes durante uma relação"

Ejaculação feminina tb.

"Já sobre a ejaculação da mulher, já li muito sobre isso e a opinião geral é uma só, não existe."

kkkkk

Existe sim!

"é tanto que não espirra igual homem"

E como espirra!


;)


imagem de Lavinia Kortz
Lavinia Kortz
Offline
No PF desde: 16/05/2013

Queria muito poder ter essa sensação, e mtas vezes o meu namorado se sente culpado por isso nao acontecer ainda. !

é constrangedor


imagem de isa.della
isa.della
No PF desde: 25/06/2011

Tenho na maioria das vezes, dizem que é raro mas eu acho super normal


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Isso não aconteceu comigo...