É estranho ou é normal?

31 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Não tinha pensado por esse lado mau, e sabe que pode ser por aí mesmo, pode ser realmente por conta desses pequenos probleminhas que ele passou...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O mau disse tudo. Acho q ele tem fimose. Ele era virgem? Eu ja tive um namo virgem e como eu era mto afobada ele brochava por questão de insegurança. Qto a nao gostar de fazer [****], eu ja li na Marie Clarie, naquela coluna eu, leitora a história de uma mulher q traia o marido pq ele nao curtia isso e ela sim, dai ela fazia com o amante. A toda regra há uma excessão.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Fimose ele não tem não Baunilha23, nem é virgem, ele namorou uma mulher 10 anos mais velha que ele antes de mim, só teve ela como namorada, e teve rolos de poucos meses...

Eu li esses dias que há vários risco em fazer sexo [****], o câncer pra ambos é um exemplo.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

pois eh neh....


imagem de Marcos_
Marcos_
Offline
No PF desde: 04/02/2014

carolrocha, é só fazer com cuidado (usar camisinha, ter uma boa higiene) q os ricos são mínimos...faça com segurança e aproveite essa modalidade de sexo maravilhosa.


carlota
No PF desde: 06/03/2014

Oi carolrocha. Meu, pelo que estou lendo do seu relato está acontecendo a mesma coisa entre meu namorado e eu.... Brochadas esporadicas, que acabam gerando mais ansiedade... Aconteceu de novo essa semana... Me da umas dicas de como vcs eståo conseguindo levar a situação, pq tem vezes que fica dificil... o pior é q ele não quer nunca conversar o assunto comigo... Não achei o outro post que vc disse que escreveu sobre não estar conseguindo gozar com penetração... Bjs!


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Jupiter essa foto lhe caiu mt bem gosti rsrsrs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Jupiter é vc no final da paródia do galo frito, o novo video??? rsrsrsrsrsrs igualzinho viu! kkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=OkSkeX8m63Q


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eu mesmo! tomando uma breja na praia bem largado kkkkkkkkkkkk