É estranho ou é normal?

31 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Tá ok, irei ler sim e deixar minha opinião!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Leu ou não leu Carol? Essa mina é demais! Histórias muito loucas, de matar de tesão!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ele não gosta, ué! Ponto. Já ouvi outros homens afirmarem que não curtem.


Quanto a trocar de posição, é também questão de gosto pessoal. Eu prefiro ir trocando, as vezes prefiro ficar na mesma... com o tempo e diálogo vcs vão ajustando as coisas....


imagem de Marcos_
Marcos_
Offline
No PF desde: 04/02/2014

Vc é a namorada q todo homem sonha em ter rsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha lembrei-me de uma frase... CUIDADO COM O QUE DESEJAS!!! PODE SE TORNAR REALIDADE!!! ahahahaha


imagem de Marcos_
Marcos_
Offline
No PF desde: 04/02/2014

Ahahaha eu adoraria ter uma namorada como a carolrocha


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Não to entendendo nada nessa tópico...alguém sabe me dizer o que significa [****] ?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Significa ****.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Significa o úúúú.......... kkkkkkkkkkk


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Olá,


Preferencias são preferencias, mas doer é um pouco estranho, ele pode ter o prepúcio preso e pode machucar.Para saber, você pode tentar puxar a pele toda para trás tentando expor a glande, caso não consiga, ele tem o prepúcio preso, aí ele terá de ir ao médico, o ideal é um andrologista. Quanto a ele não gostar de mudar de posição, pode estar relacionado ao fato que com a mulher de 4 o homem chega mais rápido "aos finalmentes", e se o cara tem dificuldade para manter a ereção ou se animar novamente, isso é fatal. Por lá atrás ser mais apertadinho, e como ele já broxou, ele pode estar com medo de chegar lá rápido e não conseguir se animar novamente, aí para não falar isso para você, ele arruma essa desculpa. Passa confiança ele, que ele abre o jogo.