É estranho ou é normal?

31 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Bem, esses dias atrás eu fiz um tópico falando sobre eu não conseguir gozar com penetração, ainda não está AQUELAAA perfeição, mas após uma conversa com meu namorado, a gente se entendeu e ele topou me ajudar, estamos nos entendendo bem sexualmente, as broxadas que ele tinha desapareceram, ele anda bem animado e bem disposto sexualmente, eu diria que ele está até bem mais safado, e intenso na cama do que antes... Enfim, mas uma coisa me intriga:

É normal homens não gostarem de trocar de posição durante o ato sexual, no caso meu namorado não gosto da posição de quatro ele só gosta da tradicional papai e mamãe, eu gosto de trocar, então ele troca pra me agradar mesmo, mas ele prefere ficar na mesma posição sempre, e outra coisa, ele não gosta de sexo [****], e eu adoro, acreditem, eu adoro sexo [****], a gente fez umas duas ou 3 vezes e ele não curtiu não, disse que nunca havia feito, porque a ex dele tinha medo, ai então a gente fez, mas ele não curtiu, disse que aperta muito e que ás vezes dói, mesmo estando lubrificado ele disse que ás vezes dói na penetração, eu achei engraçado kkkkkkkkkkk porque normalmente é o contrário, as mulheres não gostam de [****] e os homens adoram.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

No sexo, todos nós temos nossas preferências e nossos limites.

Não acho errado, é só uma questão de gosto, seja do homem ou da mulher.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

É, isso é verdade alice55, ele tem essa preferência mesmo, eu achei diferente porque nunca tinha passado por algo assim, onde o meu namorado me disesse que não curte [****].


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Cada um tem sua preferência..


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

É, vai depender muito mesmo né, vai depender muito da preferência e da personalidade da pessoa. No meu caso, ele tem uma personalidade mais calma, mais na dele, mais centrada.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com certeza...


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Hein?? Isso é o sonho de todo homem e o seu namorado não gosta?

Bom, cada um com suas preferências, mas que isso é um grande desejo e tara masculina no geral, ah isso é!!

Particularmente eu gosto de trocar de posição, ir vendo como as coisas se encaixam melhor, de forma literal e prática e gosto muito da posição de 4... bah uma das melhores para gozar. Mas é um pouco intrigante essa preferência exclusiva pelo papai-mamãe. Eu não me contentaria apenas com ela ou sempre as mesmas posições ou mesmo um roteiro pré-definido de como é o ato sexual em si. Gosto de inovações e novidades para não cair na rotina e virar monotonia.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Com condordo contigo, realmente essa é nova pra mim. rsrsrsrsrs

Mas cada qual com sua preferência. Qto ao homem sentir dor como a Carol falou eu nunca ouvi falar nisso, escuto o contrario q é a maioria das mulheres não gostam desse tipo de sexo e q sentem dor. Eu nunca senti dor nem na primeira vez q fiz isso. Eu sou fã de sexo, com tanto q seja só eu e ele eu topo tudo. Pra mim é amor.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu não acho nada legal esta generalização de que homem gosta disto ou mulher gosta daquilo...

ora se ele não curte sexo [****], qual o problema? se fosse uma mulher apoiaríamos ela por não ser compelida a fazer o que não gosta...

chega desta coisa de forçar homem a cumprir o 'papel de homem'... aff

quanto a posição me parece ser o fato o MEDO de broxar em outras posições, até recentemente ele estava com problemas, oras vá com calma! cuida desta tua ansiedade...

voce está namorando alguém que tem ou teve problemas sexuais... voce pode escolher outro cara ou ter paciência... as coisas não são resolvidas de uma hora pra outra...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

É Ana, eu confesso que fiquei bem afobada mesmo esses dias, porque a gente está começando a se entender com relação ao sexo. kkkkkkkkkkkk Eu acabo ficando animada demais e querendo fazer mil coisas diferentes pra ver se ele gosta, mas é melhor eu ir com calma mesmo, porque a pouco tempo ele estava bem inseguro e com certeza isso pode voltar a qualquer momento se ele ficar ansioso né.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Carolrocha, vá no tópico contos/histórias verídicas, nas páginas 284 e 285 e veja os contos da Misteriosa X, que a mesma predileção que você. Leia e diga o que acha! ;)