dor

26 respostas [Último]
imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

E complicado,mas não se preocupe não deve ser nenhuma DST,ate porque vcs usaram camisinha,como eu vc teve ter ficado com pouca lubrificação,por isso machucou,com o atrito do material da camisinha,relaxa,vai passar,bjs...


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

esse ferimento está sangrando um pouquinho, será que posso usar nistatina, bepantol baby ou nebacetin nele?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não recomendaria isso,Laís.Consulte primeiro uma ginecologista e veja o q ela te recomenda.Fazer algo por conta própria nem sempre dá certo...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

vc deve ta com alguma infecção mesmo ou uma cistite de lua de mel. mas comigo não teve isso não. senti somente um incomodo e depois tb e nem sangrei na hora. mas no segundo dia passou. a m primeira vez foi horrível. foi o canguru perneta. kkkkkkkkkkkkkk

era o homem flanelinha. rsrsrsrs (mais pra esquerda, agora desce, pode ir, mas pra direita....)kkkkkkkkkkk


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

BAUNILHA vc e uma graça


imagem de Mineiralinda
Mineiralinda
Offline
No PF desde: 19/07/2013

Laís, é normal as dores, mas não demais!

Acho que mesmo assim, por precaução você deve sim procurar um médico. Somente uma consulta básica!

Todas as mulheres (que eu conheço, inclusive eu), quando perdem a virgindade, tem logo que procurar um ginecologista imediatamente!