dor

26 respostas [Último]
Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Vou tentar ir então.. mas ainda tem o problema da agenda da minha gineco ser super lotada. Vou ligar amanhã e tentar marcar. Valeu!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não há uma ginecologista de emergência onde você é atendida?Assim você não precisaria esperar pra ter essa questão resolvida...


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Onde eu sou atendida não há.. mas vou ver se tem outra que aceite o meu plano, caso a agenda da minha esteja cheia..


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Vc precisa tomar um antibiótico sim... Mas terá que ir ao gineco...pois as faarmacias não vendem antibióticos sem receitas mais ....


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Oi Laís,bom dia,eu tive uma leve infecção urinária,quando perdi a virgindade,tbm fiquei com dores por uns tres dias,e ardencia devido a infecção urinária,tomei um remedio chamado Trimedal,mas vai a sua médica,ela lhe indicará o remedio certo,se não consegue marcar,vai em outra ate porque,ela vai te receitar um anti concepcional tbm,não tome remedios por conta propria,se cuida,bjs...


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Os sintomas passaram hoje, e eu só consegui marcar minha gineco por dia 25. Estou bebendo bastante água, só que olhando com o espelho eu vi que na entrada do canal vaginal, na parte de baixo, está ferido, e isso ainda está ardendo. Será que é muito grave? Fizemos com camisinha, acho que não é nenhum DST, mas estou preocupada porque está assim até hoje


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Boa noite Laís,mas tem quanto tempo mesmo???


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Boa noite Laís,mas tem quanto tempo mesmo???


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Desculpe saiu,duplicada a pergunta,rsrs


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Foi no sábado.. hoje já tem 4 dias