Desejos estranhos

36 respostas [Último]
imagem de Temp girl
Temp girl
No PF desde: 15/01/2013

Ele foi mega honesto comig, alegando não ser gay, mas sim vontades, porem isso tem mexido com meu ego sabe

outro dia em Tramandaí tinha umas bonecas no dog do rosario, e estavamos la, ele ficou encantado com elas... Meu Deus, será q sou tão horrorosa assim q não consigo chamar mais a atenção do meu noivo do q elas...

Ele alega q é so uma curiosidade, pois é mto curioso.......


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Musa o pc dele é meu celular kkk, e o pior tem coisas assim desse tipo, porem nao homem com homem mais, homem transando com travesti..."


Qrendo ou não o travesti é um homem, só que com trajes femininos. O que vc acha disso tudo? nunca ligou? Pq agora perto de casar surgiu essa "dúvida"?


imagem de Temp girl
Temp girl
No PF desde: 15/01/2013

é q agora ta mais intenso... no q se aproxima nosso casamento, ele me pede mais vezes...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

tá feia tua situação hein...

se meu namorado ficasse encantado por bonecas eu o mandaria pra bem longe de mim...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bem, e se o cabra tivesse desejo por outras mulheres? Você sentiria ciúmes? Talvez o fato de ele querer se relacionar com alguém do mesmo sexo te traga mais estranheza do que qualquer outro sentimento. De todo modo, a honestidade dele contempla uma outra pessoa para eventual relação.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"é q agora ta mais intenso... no q se aproxima nosso casamento, ele me pede mais vezes..."


Mais vezes o quê? boneca ou transar com travesti?


Intrepida
Offline
No PF desde: 14/01/2013

Ainda bem que ele lhe fala a respeito dos desejos bizarros ne? Não sei da historia dele, mas, creio que esteja no mesmo patamar dos voyers, exibicionistas, masoquistas. São perversões, muito embora ja saibamos muito teoricamente, e temos um pouco de cada tb, vale uma avaliação psicologica, para que ele possa se entender e para que vc fique mais tranquila..! boa sorte!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Acho melhor vcs resolverem bem isso antes de casar...

Se fosse comigo acho que deixaria ele ter tal experiencia, pra ver se é só uma fantasia algo passageiro,

ou se ele realmente prefere os travestis...


imagem de Temp girl
Temp girl
No PF desde: 15/01/2013

Boneca= Travesti, é um jeitinho mais bonitinho de falar Gulherme, ele sente vontade tb de transar com outras mulheres, ele me falou, porem a enfase agora é o travesti... Gay ele afirma q não é, mas curioso sim, pois a gnt continua com nossa rotina normal de "trepação" Musa ele tem pedido mais vezes para irmos encontrar um travesti... q eu escolha, ele qr transar com um,... Minha estranhesa é essa...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

faça o que vc tem vontade e se vc não quer deixa bem claro pra ele, joga limpo...

se ele diz não ser gay, não deve ser mesmo...

mas os fetiches dele são muito singulares...

e é difícil quando não faz parte da fantasia da parceira...


eu, particularmente, não aceito o meu patrão com ninguém seja outra mulher, travesti, hermafrodita, boneca inflável rsrs o que seja..


acho que vc deve olhar pra dentro de si e definir o que é aceitável ou não...

não faz nada que não queira, pois aí ele pode querer outras coisas, cada vez mais e a situação pra vc vai ficar muito desconfortável...


vc tem vontade de realizar estas coisas?