Desejo Sexual ou Doença?

15 respostas [Último]
Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Você sabia que o nome certo para aquela sua “tara” é parafilia?



As parafilias são desvios sexuais patológicos, em que há atração ou prazer por coisas ou situações inusitadas. Veja agora uma lista com 10 vícios sexuais que são vistos como doença pela medicina.


1. Coreofilia:

Seu namorado ou namorada vive pedindo por um strip-tease? Talvez ele(a) sofra de coreofilia, ou seja, sinta excitação ao ver pessoas dançando.


2. Macrofilia

Gosta de fartura? Peitos grandes? Bumbuns enormes? Homens muito altos e fortes? O nome para esse tipo de excitação é macrofilia, atração sexual por pessoas maiores e coisas grandes (incluindo genitais!).


3. Andromimetofilia

Seu namorado já pediu para você usar a cueca dele? Então a parafilia do moço é a andromimetofilia é uma atração por mulheres vestidas ou caracterizadas como homens ou transexuais.


4. Dentrofilia

De tempos em tempos, os jornais publicam notícias sobre pessoas que correram para o hospital para tentar tirar objetos inusitados dos órgãos sexuais. Quem sofre de dentrofilia e gosta de se masturbar com legumes está correndo esse risco!


5. Zoofilia

Quem nunca ouviu alguma história sobre sexo com animais? Zoofilia é o nome dado para pessoas que sentem atração sexual por bichos.


6. Algamatofilia

Já pegou alguém beijando uma estátua? Talvez essa pessoa tenha algamatofilia, ou seja, atração sexual por estátuas ou manequins.


7. Flatofilia

É difícil acreditar, mas coisas vistas como nojentas pela maioria das pessoas despertam prazer em outras, como a flatofilia, a atração por flatulência (gases). É, tem gosto para tudo!


8. Podólatras

Mais comum em homens, a podolatria é sentir atração por pés. Além de gostar de ver pés, os podólatras gostam de tocar, beijar e fazer todos os tipos de carinhos nos pés.


9. Agorafilia

Sexo na praia, em uma fazenda ou em um campo de futebol: quem sofre de agorafilia sente um impulso incontrolável de praticar sexo em locais abertos ou ao ar livre.


10. Amaurofilia:

Usar vendas? Fazer sexo no escurinho? A amaurofilia é a excitação sexual da pessoa pelo parceiro que não é capaz de vê-la (mas isso é atração por cegos).


Fonte: http://www.salademergencia.com.br/


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Prá gente não se perder na multidão:


1. A lista é bem maior que esses 10 itens.

2. Só é doença se a pessoa SÓ obtém prazer desta forma.

3. A-mauro-filia? Hehehehehe...


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

3. A-mauro-filia? Hehehehehe...

rsrsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Muito bom...


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Puuuuutz!!!! Quem tem alguma parafilia ou várias delas é considerado anormal??? Lendo agora a lista de Parafilias to quase achando que não sou normal.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

só dá maluco!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Dessas aí,duas podemos destacar q são realmente nojentas:a zoofilia e a flatofilia.São realmente nojentas.Quem,em seu juízo perfeito e com tantas mulheres ou homens por aí,vai querer manter relações sexuais com bichos?Essas duas pra mim são as mais repulsivas...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não curto nada disso aí...

ai...sou tão comum hahahaha


tesão pelo pum?? eu hein.....kkkkkkkkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

sei lá... dizem que e FILIA qualquer coisa que fuja do "conceito" de normalidade... mas o que de fato é normal? anormal?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Hummmm...para mim isso é doença...não gosto de nada disso...


Principalmente ter relação com animais e beijas estatuas...


Tesão pelo pummm???O louco...


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Caraca, eu sofro de Dentrofilia O.o

Que show :D