Cunhada provocante

51 respostas [Último]
imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

O fantástico mundo de Eddie,não pode ser real uma história tão ordinária assim,mas se for,tu é um cafajeste e a tal cunhada uma sem vergonha,o mais correto seria tu desaparecer da face da terra,que assim ficaria bom para todos :)


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

gtslg, eu sei q é errado esse lance de trair ainda mais com cunhada, mas uma hora agente fica fraco mesmo a carne é fraca demais, mas a minha agora ta forte viuuu pode ser a cunha mais deliciosa do mundo q fujo


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eddie anda lendo Nelson Rodrigues????


imagem de Eddie
Eddie
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Pior que não. E acredite, é verdade.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Eu devo levar a sério um comentário de um cara que escolhe um nick chamado Ben10? talvez a carne seja fraca porque a tua mentalidade condiz com nick :D

Desculpe,mas não existe carne fraca,existe desvio de caráter,traição é isso.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Amigo,não faça isso!Primeiro:é sua cunhada,e ela tem q te respeitar também.Mesmo q ela se comporte feito uma [****],não caia na chantagem dela.Se sua esposa descobre q vocês a enganaram ,vai ser um Deus nos acuda e bye bye casamento de 4 anos.Sua esposa não merece isso.Segundo:já q seu casamento anda morno,procure formas de deixá-lo fervendo!Por exemplo,fantasias sexuais q ambos tenham podem ser realizadas.Leve-a a algum lugar onde possam ficar sozinhos e deixem sua imaginação ganhar asas.Tudo vale mais do q você trair sua companheira,não acha?


imagem de Eddie
Eddie
Offline
No PF desde: 27/12/2010

E acreditem, não sou fake não. Viu GTSLG..


Isso que no texto eu dei uma resumida e tals..qualquer coisa estou disposto a responder qualquer questionamento para atender a veracidade o que foi escrito.


E Ben 10, obg por intender o que me entender tambem. Homen não adianta, a carne é fraca!!


Obrigado a todos novamente!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Homen não adianta, a carne é fraca!!"

Te larguei pras cobras...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cazzo...cunhada para mim é algo tão "interessante" quanto flertar com o Minotauro, por mais bonita que seja.


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Gu preciso saber se foi vc quem me enviou um email