Cunhada provocante

51 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Os dois são farinha do mesmo saco; e isso vai acabar bem mal!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Buhhhhh...Com uma irmã dessas sua mulher não precisa de inimigas!!!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Perdão aos amigos que discordam, minha opinião é que a cunhada está na dela, joga charme e seduz sem ser direta, agressiva ou impertinente, o problema está - se isso for problema - no Eddie cair na armadilha que ela armou.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Tchê, TREMENDA DE UMA P.U.TA essa tua cunhada, vadia e sem vergonha na fuça e tu MAIS DO QUE ELA.


Tu comeria a tua irmã????


Pois é, é assim q tu deverias olhar pra ela como IRMÃ.


o MEU CUNHADO me carrega, q preciso de carona e eu nunca vi ele olhando pra mim, tbm não ando com o rabo de fora desse jeito.


Respeito, por ti, pela casa da tua sogra e pela tua esposa, imagina ela xupando o p.au do teu irmão???? É o mesmo q ela vai sentir.


Dá pros cachorros da rua, menos pro marido da irmã.


O casamento tá frio, leva ela pro Motel, dá flores e vinho... e dá um guenta na tua esposa.


Conta pra tua sogra, q a tua cunhada está te atormentando, ela não vai contar para a filha e dará um jeito nessa cadela ordinária.


Eu tenho 3 irmã e NUNCA eu olhei, ou os meus cunhados me olharam diferente, independente das roupas... tu tava te tarando e a escrota adorou a ceninha.


Olha q nojo, não respeitar a irmã é a cretinice mais cretina do mundo.


Cria vergonha na tua cara e seja homem, tesão passa.

Ou casa com a tua cunhada e seja o CORNO mais feliz do mundo.


imagem de Eddie
Eddie
Offline
No PF desde: 27/12/2010

opa!


Obrigado a todos pelo toque...não contei nem ao meus melhores amigos, guardando essa agonia.

Continuarei assim, e tentarei dar uma animada na relaçao com minha esposa!

abrçs!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao entendi o que querias LER. rss enfim..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que vc teria que pensar, muito bem antes de fazer isso com sua mulher..... E que cunhada, que vc tem hem !!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eddie, se vc não é fake com esta estória mirabolante de cunhada.. vcs dois e eu não pertencemos ao mesmo planeta Terra.

Fato.


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

parceiro cuidado, passei por algo parecido, e era armaçao da minha cunhada, q por sinal era mt gostosa, eu fiquei com ela, e depois ela conversou no msn comigo, fazendo com q eu desse em cima dela e falasse do dia q eu tinha beijado, ela salvou a conversa e mostrou pra irma dela q era minha namorada, isso tem uns 3 anos, ate hj sou cismado com amigas e cunhadas kkk


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

tenho a impressao q ja li essa historia na casa dos contos eroticos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk