Confusa

11 respostas [Último]
jeannielana
No PF desde: 22/04/2013

oiiii


a gente estou muito confusa..... Perdi a virgindade com meu primeiro namorado. Gosto muito dele, muito mesmo. Tudo. O relacionamento ´ecompleto

Mas tenho duvidas muitas duvidas. Não sou tao nova.. Tenho 20 epoucos anos. Esperei muito . E quando aconteceu, pensei nossa é isso... Ta no começo não era tao assim.. Mas agora foi melhorando muito So que tenho muitas duvidas que nao sei explicar. Não sei se é esse o sexo perfeito. Tipo tem vezes q quero muito até mais que ele. Sera que é por que está faltando algo? E tambem nao consigo saber se é o homem da minha vida. E quando me imagino sem ele, fico muito mal. Estamos 1 ano juntos mas ele mora em outro estado .


Socorrooo Me ajudem ?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Vocês estão juntos há quanto tempo?

Só não entendi tua insatisfação. É alguma frustração em em relação só ao sexo ou também ao relacionamento? Às vezes demora mesmo para o sexo ser mais satisfatório, mantenha sempre uma conversa aberta com ele, diga o que gosta ou não gosta, pratique, varie! ;)


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Ela respondeu " Estamos 1 ano juntos mas ele mora em outro estado . "


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ops! Passou batido, foi mal, hehehe!


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Acho que vc depositou muita fantasia na sua 1° vez, talvez po ver em filmes, novelas, livros... mas a maioria da 1° vez das mulheres não são tão legais, tem o nervosismo... entre outras coisas.

A minha por exemplo foi ruim, a da minha irmã foi ótima! Depende da pessoa, da situação... varia de pessoa pra pessoa.


Acho que o que está pesando é mais a distância no namoro e talvez a curiosidade de experimentar outro homem.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acho que vc é muito ansiosa. Deixa a vida acontecer!

Se ele é ou não o homem da sua vida, vc não terá a resposta hoje. Isso só o futuro dirá.

E se ele não permanecer na sua vida, vai ficar a lembrança e a experiência, outras pessoas virão, a vida é isso aí.

É eterno enquanto dura; e mesmo que vc se sinta mal ao se imaginar sem ele, se vcs se separarem um dia...vc vai sofrer, vai chorar, se escabelar...e depois vai passar como tudo na vida.

Relaxa e aproveita seu relacionamento. O que tiver de ser, será.


E em relação ao sexo, a mesma coisa: aproveita. Com o tempo vc vai agregando experiência, vai se soltando, descobrindo, amadurecendo e sabendo o que é bom ou não pra vc.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ih... sexo.. é uma questão de pratica.. rss esquece o que diz as revistinhas.. rss é so pratica mesmo, conhecimento... enfim... oq e bom para um nao e para outro.... va treinando e fazendo o que gostas... ai um dia... se chega e diz... ahhh isso e perfeito (OU NAO) ahahahaha :-)


jeannielana
No PF desde: 22/04/2013

ai entao por ai.... ate ele deu uma mancada recentemente . Terminei por 1 dia mas ai que muita coisa se provou... É muito forte o que tem entre a gente, apesar de ser o unico para mim, tem grande chance de ser a pessoa da minha.. Nao sou facil, e sinceramente acho que outro assim nao existira nao.. Mas sei la , nao queria essa pulga mas surgiu essa duvida. Não, não desejei outro nao.... Sei la esperei tanto. E quando começamos fazer sem camisinha (tomando pilula) nossa ai mudou muito e tambem por que ja tinha um tempo. Ai ultimo final de semana que a gente se viu, ele falou que eu estava com muito fogo que ele nao era uma maquina .

Só meio encanada , nao posso perder alguem tao importante so por uma curiosidade ou por nao saber se o que tenho me faz feliz e depois saber que era feliz e não sabia. Falo isso porque quero tudo perfeito exagero demais. E acabo estrangando tipo ja aconteceu na vida profissional . Voce estar em um emprego reclamar de um monte de coisa, ter outros e quando cai por si ve que o que voce tinha era o melhor. E era a essa duvida, nesse perfeito ai , se ja deu o tempo de saber mas acho q ainda nao... O tempo traz respostas... E perguntei para saber um pouco de quem ja viveu isso.


Anúbis
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Eu li umas 3x e não entendi o problema exatamente.

A pergunta é, você está feliz? Se estiver ÓTIMO! se não estiver busque o ponto em questão e conserte.

Dúvidas? Elas existem e estarão presentes o tempo todo, nunca sabemos de tudo. E esse lance de homem da sua vida.. sinceramente? Na minha opinião não existe. Existem pessoas certas para os momentos certos da nossa vida, se o cara está te fazendo feliz agora, hoje, então esse é o momento dele na sua vida. Aproveite isso!

Quanto ao sexo nem preciso falar né amiga? Aproveite isso²! rs

OBS:. Desculpe se a resposta talvez não esteja voltada a sua dúvida de fato. De qualquer forma espero ter ajudado.


Abs.


jeannielana
No PF desde: 22/04/2013

Bom, viajei ....... Sorry acho que nao consegui ser clara...... mas é por ai


Rafael12
Offline
No PF desde: 24/04/2013

A minha por exemplo foi ruim, a da minha irmã foi ótima! Depende da pessoa, da situação... varia de pessoa pra pessoa.