Como ousar?

8 respostas [Último]
imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Tenho uma vida sexual boa com meu noivo. Nos damos bem na cama e fora dela. Mas tem dias q eu gostaria de algo diferente, de ousar mais, de tipo fazer ele perder a razão (ele é todo intelectual, seguro de si).

Então, inventei de sair sem calcinha p/ irmos jantar. Lá pelo meio da janta, eu já querendo pular todas as etapas e avançar p/ o pescoço dele, comentei a surpresa.

Ele não gostou. Disse q não quer q eu fique como muitas mulheres por ai, loucas por sexo que nem pensam mais em sentimentos, em carinho e sim só no prazer.

Tá, me diz, o q fiz de errado? Se eu tivesse saido com outro e mentido p/ ele, ele não iria gostar tb.

Mas tô a fim mesmo de sair da mesmice. Mas como? O q vcs sugerem q eu faça?

Ah, só p/ vcs saberem, nessa noite da janta, vim p/ ksa emburrada e nem beijo dei nele. Frustrada!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nossa, eu ñ acredito q ele ñ gostou.. Se ainda, fosse p/ outro. Mas é p/ seu noivo!!!! E vc ñ fez nda d errado. Eu ñ sei, mas vc já tentou fazer um strip p/ ele? bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

puxa, ele foi meio insensível Aline, vc cheia de amor pra dar e ele cortou a onda, acho que vale conversar mais com ele sobre esse episódio, sexo também é troca de carinho, sentimentos e muito prazer, vamos lá, que mal tem em querer sentir prazer, seu noivo precisa enxergar mais longe e vc precisa ajudá-lo nesta conquista para que a vida sexual de vcs passe longe da mesmice. É a minha dica! bj.


Butterfly
No PF desde: 15/12/2008

É amiga, tem alguns homens que saum mto arroz com feijão. Não que não seja bom, mas precisamos de coisas a mais de vez em quando.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

concordo com a dudy... ele foi meio insensível mesmo. Será que não é meio que um \"machismo\"? Homem tem essa idéia de que mulher não pode gostar de sexo e não deve ousar demais... acho que ainda tem aquela idéia de quem gosta de sexo é homem e é ele quem deve querer ousar, quem deve ter suas fantasias. Acho que vocês precisam mesmo conversar sobre esse episódio e sobre esse assunto... Beijos!


ktarina
No PF desde: 08/01/2009

Nossa dani, falou tudo. Machismo, e ainda existem muitos homens assim. Que pensam que eles podem tudo, fazer de tudo, e as mulheres ficam em segundo plano.

Converse bastante com ele sobre o assunto: sexo!

Vcs merecem.


cintia
No PF desde: 14/10/2008

poxa, concordo com as outras! acho q no fundo ele tem medo de que vc faça coisas q ele não poderá bancar! ou sei lá, q vc o domine. tudo é muito bom eqto ele é o machão, o bom. se vc domina a situação, ele fica perdido. mas é de conversar e dizer p ele q vc acha q vcs podem dar uma incrementada na vida sexual de vcs!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Tá parecendo q seu noivo tá meio empacado, um pouco preso a muitas normas e regras...

Vale comentar e esclarecer isso com ele desde agora, pq relacionamento é dividir, é trocar e...somar.

bjos,

maya


imagem de Alexxander2014
Alexxander2014
No PF desde: 17/07/2014

Esse comportamento é muito estranho.... poderia ser inicialmente ciúmes ou medo de que alguém pudesse perceber. Ao contrário, eu já proponho que a namorada faça isso... por diversas vezes peço prá ela sair sem calcinha... fico malukissimo... amo !!!