Como Aumentar o Tezão!!!

12 respostas [Último]
Neca
No PF desde: 01/09/2008

:( Oi gurias,estou num momento complicado, vejo meu namorido nas quartas e no final de semana.

Ele trabalha muito tem dois empregos, mas mesmo assim é fogoso, eu sou um problema pois não tenho vontade de fazer sexo não a sinto, me crussifico por isso sempre mas não sei mais o que fazer, já tentei algumas coisas tipo lubrificador e outras coisas pra dar um up mas é só na hora depois passa tudo.

Já falei com meu ginecologista pois tomo anticoncepcional faz uns 3 anos e meio, e não tenho lubrificação talves seja um dos motivos pra falta de tezão pois doi na hora da relação, ele disse que pode ser um pouco do comprimido que ressseca. Se alguem tiver uma idéia ou já passou por isso me ajude por favor. Gostaria de ser fogosa mas fazer o que, sou bem magra tambem sera que pode ser falta de hormonios? Help me!!!

Bjus:S


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Neca, já falamos um pouco sobre isso no outro tópico, já tentou trocar de anti? use gel lubrificante sempre, ninguém merece sentir dor... quem sabe converse com outra ginecologista, tente investigar mais, não se acomode, tudo tem solução! bj.


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Oi Neca... Só uma dúvida: vc quer aumentar a tesão? ou tem tesão e não quer sentir desconforto durante a relação? Se for tesão acho q vc tem de vasculhar na Internet se acha algumas dicas que podem \"apimentar\" vc, desde comidas afrodisíacas, como cheiros, roupas... Agora se a coisa é orgânica... Vá de novo ao médico... Ou quem sabe a uma sex shop? Tem alguma em sua cidade? Acho q na Internet tb tem coisas a venda! Só não deixe o fogo apagar amiga!


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Invente coisas diferentes, vá jantar fora com ele e coloque uma roupa justa... provoque ele... curta o momento que está com ele... se vc não tiver prazer, pense em dar a ele... quem sabe isso não acaba sendo afrodisíaco p/ vc???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O q a Mel_Weber falou, é certissímo. Tem muitas coisas q dá, p/ fazer. Coloque uma roupa, bem sexy. E provoque ele o máximo q vc conseguir. Garanto p/ vc, q isso funciona


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Concordo com a mas precisa tbm de uns carinhos, mudar um pouco, não pode cair na rotina de forma alguma, sempre que puder e o R$ der, faça algo diferente se ele (a) merecer claro.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Vcs podem fazer um teste.. Pare de tomar a pilula e passem a usar camisinha...

Se vc ficar com vontade, saberá que foi a pilila. Comigo estava acontecendo isso.

Parei de tomar a pilula, nossa, que diferença..


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Olha! As meninas estão todas com razão, a pilula pode diminuir o tezão e também secar a [******]. Tente trocar o medicamento e pedir uma segunda opinião médica

Fique um tempo sem usar e utilize camisinha


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Difícil é o manorida aceitar a usar camisinha geralmente não curtem, nã querem não pensou em colocar o DIU, pode ser uma saída pra você e sentirá mais segura, pois não vai ter que lembrar do tomar pílula pra sempre... aliás como que resolveu esta situação, Neca?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Este tópico tem 02 anos!!!


Tranqüilo, quem sabe tu crias algum tópico novo em vez de desenterrar velhos!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

.