Coisas elas adorariam que eles soubessem....

20 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Quote:
• Mulheres pegam infecções urinárias com muita facilidade. Esteja sempre com o [*****] e os dedos limpos.


Isso é fato, mulher cria doencas no próprio organismo tbm, candidiase é uma delas, que muitas vezes é causada pelo uso constante de antibióticos!!


Quote:
• Nós temos o maior prazer em fazer um sexo oral – desde que seu [*****] esteja cheirosinho e que você nos recompense depois.


Não vai cair a mão se o cara der uma chegadinha no banheiro pra lavar a área de lazer né???


Quote:
• Nós precisamos de preliminares e não vamos ficar suficientemente molhadas se você não caprichar nessa parte. Quanto mais, melhor. — com Atos Rocha e Diogo Lima.



Tem homem que acha que só pq ficou beijando a mulher por 5 minutos ela tá pronta!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

MIGUXAS, APROVEITANDO ESSE TÓPICO, QUERO FAZER UMA PERGUNTA, ME AJUDEM POR FAVOR: FICA MUITO CHATO O CARA DORMIR NO MEIO DO SEXO???

SEI LÁ, ULTIMAMENTE TEM OCORRIDO ISSO COMIGO, EU ACABO DORMINDO EM CIMA DA MIGUXA NO MEIO DO ATO, SERÁ QUE ELA FICA MUITO #XATIADA????

NÃO VEJO NADA DE MAIS NISSO, DORMIR É UMA NECESSIDADE DE TODO O CERUMANO!!!!!!!!!

S2!


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

se fosse depois de algumas horas de prazer dava p/perdoar.......

mas vai se ajeitar jupiter


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Júpiter, você é uma figura!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ai, amigo Jupiter....

Ela deve ficar xatiada, sim, mas tb preocupada com sua saúde, viu?


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

isso é broxante caro amiguxo kkkk

bjunda te dolu


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Desde que vc continue com o " menino " firme e forte... hahaha eu não vejo problemas.... deixa que eu assumo o comando...hahhahaha


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Hehehehe


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

oh yasmim heim e se o boneco fica mole hahahaha...imagina ele dorme e vai continuar no ápice:??? sei ahahahhaha