Cicatriz constrangedora

25 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Antes de transar avisa que tem, é bem melhor a pessoa saber por ti que perceber que tu a esconde.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Só voce pode ou não achar natural esta cicatriz que faz parte do seu corpo!


Eu sou desencanada, não tenho problemas com meu corpo, com o excesso aqui, com as estrias ali, acho tudo natural e perfeito, nunca fui daquelas de "luz escura" afff ... vai no claro, no escuro, no sol, na lua, ahahaha em qualquer lugar...


Enfim, se voce não encara com naturalidade... projeta isso no outro... então a resposta é: De fato não acho que tenha que ficar constrangida... porém... não adianta eu achar ou desachar algo... se vc assim se sente...


Tente então resolver o problema de outra forma (se o desencanar não rola), faça uma plastica, use cosmeticos, enfim...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu gostei da ideia da tatuagem.

Não adianta,quando uma coisa nos incomoda...é fogo...

eu sou encafifada com o tamanho do meu nariz. Odeio, parece uma batata. hahahahahhhaha

Faz uma tatoo bem bacana...e mete um biquini!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O creme q eu falei vende em qq farmacia e eu tb pensei numa tatuagem em forma de beijo iria ficar bacana.


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Danny,


Sigo a mesma linha do Nelson, se esta te incomodando, é hora de mudar!


A tatuagem vai te ajudar, além de ficar super estilosa. Vc mora onde? Se for aqui pela grande Florianópolis tenho um lugar maravilhoso para te indicar, caso contrário procure na sua região um bom studio, converse abertamente com o profissional, e fique tranquila, nada de vergonha, eles estão acostumadíssimos com tatoo nos mais variados e loucos lugares.


O link abaixo mostra algumas mulheres que fizeram tatoo para cobrir cicatrizes.


http://entretenimento.r7.com/mulher/moda-e-beleza/fotos/mulheres-escondem-cicatrizes-com-tatuagens-veja-o-antes-e-o-depois-02042014#!/foto/2


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu moro em São Paulo,Aline,perto da capital...Aqui onde moro tem dois estúdios de tatuagem,vou consultar os tatuadores e saber o q eles me recomendam...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Concordo com o que a Aline disse na primeira página: primeiro de tudo, vá num médico.

Veja o que dá pra fazer. Mesmo que custe caro, não custa conhecer a opinião do médico e se programar financeiramente para o futuro.

Depois disso, aí tu deves pensar em tatuagem e afins.


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

Danny como mulher por menor que seja você irá achar algo muito terrivel...

me mande uma foto e irei analisar e dizer realmente se isso é importante hahhahahahaha

Desencana voce deve estar valorizando demais algo que deve ser um pequeno detalhe.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Canoense sendo o velho Canoense de sempre...


A verdade é q tenho várias cicatrizes no corpo (no total são 6),mas só a do bumbum me deixa com vergonha,pois sempre tive a vontade de usar um biquíni e nunca pude por vergonha das pessoas,q olham mesmo e apontam.Há cinco atrás,um grupo de amigos me convidou para ir ao Wet'n'Wild (um parque aquático),mas não fui por vergonha,e também por não saber nadar.Eles ficaram brigando e insistindo pra eu ir,mas não fui.Pretextei falta de dinheiro (quando eu na verdade tinha),mas era vergonha mesmo...


A verdade é q as pessoas costumam ser maldosas,muitas veem um pequeno defeito e já apontam,o q aumenta mais ainda o complexo de uma pessoa.Por isso me privei de muitas coisas (como ficar nua diante de alguém ou usar um biquíni ) q pode ser normal para muitas mulheres e pra mim é um pesadelo...


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

Imbecis existem em todas as partes...

se isso esta te afetando acho que você deve sim buscar uma maneira de sanar esse problema.


fiquei triste... acho que não vai rolar a foto, quem sabe depois hehehehhe

Boa sorte.