CASA DE SWING

145 respostas [Último]
loirinha84
No PF desde: 17/01/2011

Na pista é como se fosse uma balada normal,pessoas dançando com seus parceiros,as vezes rola shows,quer quer fazer algo vai para outras partes da casa,onde ai sim rola de tudo.

Mas ninguem é obrigado a fazer nada que não queira..

E confesso:é muito bom saber que ali existem homens e mulheres te desejando..hehe


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Cadu, mas na dúvida, vista antes a sua cueca de lata! Melhor prevenir!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Cueca de lata?


imagem de Pablito
Pablito
No PF desde: 19/01/2011

E ótimo e a pegada mais ainda....


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

nao tem perigo, eu pelo menos nunca vi homem dando em cima de homem, so mulher dando em cima de mulher, aceita o convite abusada? hehe


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pessoal,


Também já fui a casas de swing e nem de longe vi essa balbúrdia que muitos afirmam existir. É um lugar normal, com pessoas que se respeitam. Ninguém passa a mão em ninguém nem tenta algo sabendo que não é bem vindo. Tudo o que acontece é previamente acertado, salvo um ou outro insistente que sempre tem (e isso tem em qualquer boate por aí).


E mais: a política das casas que fui é do tipo que raramente permite a entrada de homens, e quando permite, a entrada custa até cinco vezes mais que a entrada normal. Geralmente permitem casais e mulheres, via de regra, casais. Quem quer conhecer, não custa ir.


loirinha84
No PF desde: 17/01/2011

Geralmente existem dias de pessoas solteiras e casadas..já fui nos dois,claro que acompanhada sempre.

No dia em que rola pessoas (homens) solteiros,não me senti tão a vontade..pois parece que eles ficam loucos para ver o casal se \"pegando\" então não dá certo..mas quando rola só casais a festa é maravilhosa.

Só nessas duas vezes que fui,conheci pessoas bem legais.

O preço que se cobra quando uma pessoa vai desacompanhada é horrível..casal é mais em conta.

Quem não conhece,vale a pena ir sim..garanto que não é tão assustador quanto muitos pensam,inclusive eu pensava assim.


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Geralmente mulheres sozinhas ou acompanhada do casal, e mais barato ou nao paga, depende da casa, mas concordo contigo loira, quando e liberado para homens solteiros e muito ruim, eu pelo menos nao me senti a vontade, por isso gosto de ir para a area reservada so para casais, e quantas vz tu ja foi? so com o namo?


loirinha84
No PF desde: 17/01/2011

Acho que casal paga preço único...homem sozinho sei que é mais caro pois conversamos com os donos do lugar e eles informaram.

Kaiser,fui duas vezes e somente com meu namorado.

Tu já foi muitas?


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

sim, loira, casal paga preco unico, algumas casas fazem essa promocao para as mulheres, ate mesmo pq muitos casais vao para justamente a esposa ter um relacionamento com outras rss o que geralmente e uma fantasia delas, e para homem solteiro e bem mais caro mesmo, isso ajuda a manter um pouco o nivel.

eu ja fui umas seis vezes, e tu es de onde?