bunda de homem

57 respostas [Último]
imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Olá meninas,

Bunda de homem é tudo né!! é durinha, gostosinha da vontade de morder rsrsrrs, é diferente de mulher é mais gostosa.

Mas pq os homens têm tanto preconceito com seus bumbums, nenhum homem gosta que a gente aperte suas bundas, mais da um tesão sentir aqueles musculos se contraindo né!!!

Então fica o pedido:

Homens deixem suas melheres admirarem vcs.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Olha vamos combinar que a que tenho em casa é muito gostosa, tipo uma bundinha que vc pega assim e sempre a frente sabe rs. Meu namorido sente tesão quando pego na dele, mas na hora daquela pega fatal... assim que apetar para sentir mais sabe...


imagem de Camila100
Camila100
No PF desde: 07/10/2009

Adoro a bunda de meu marido, dou várias mordidas, adoro fazer papai e mamãe e segurar com as duas mãos a bunda dele, ele até sabe quando goso, pois aperto com força na hora H. kkkkkkkkk


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Uma bunda masculina, firme e c/ a musculatura bem trabalhada ( ñ que nem bunda de mulher, pelo amor de DEUS!! rsrsr)... e muito bom!!! Dá até umas idéias...


imagem de caju
caju
No PF desde: 09/07/2008

Com certeza, do mesmo jeito que eles gostam da nossa!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Moças ,


podem pegar, apertar , morder, passar a mão, mas pelo amor de Deus não mexam no \" olho de tandera \" .


Qd a gente nasce o nosso ( * ) é único e exclusivo da nossa mãe .


Ou seja, somente a mamãe é que podia passar pomadinha e tauquinho. rs


Não mexam nela é constrangedor ... rs


Bjo a todas


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Moretti!!


Eu deixo minha mulher colocar o dedo.... É muito bom.... Da mesma maneira que elas gostam, nos também sentimos prazer nessa região. E não sou veado por causa disso.


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Minas vou falar por mim, adoro receber umas mordidas na bunda dá um tesao do k&*#@*&¨se seus namorados, maridos, ficantes, etc, não deixam vc6 bulinarem na bunda deles pois se achar bichas, aha eles não sabem oque estão perdendo pois essa região é uma das mais prazerosas que tem no corpo humano, tanto homem quanto mulher, e concordo com uma ae que disse que no papai e mamae ela aperta a bunda do meu, realmente da um tesao do [*******] ADORO transar nessa posição enquanto bombo com força a mina fica apertando minha bunda....


imagem de claudio
claudio
No PF desde: 14/05/2010

tens toda razão ...até salto uso ...ou seja ...elas me comem direto ...com um belo consolo grande e grosso é tudo de bom dar a bunda ...ainda gozo no pé ou na boca e divodoa [*****] ,,engulo tudo


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

eu tbm gosto das pernas cabeludas... é tão gostoso...