*****ete até o fim, não consigo deixar ele gozar na minha boca. Alguem pode me ajudar?

14 respostas [Último]
delynhagma
No PF desde: 11/05/2013

Ola Sheilinha, bom dia. Minha querida, em sexo vale tudo, mas, tudo aquilo que e feito com expontaneidade. Nunca faça aquilo que nao se sente bem, pois, nao vai ser bom pra vc e nem pra ele, pois assim estaria enganando-o, fazendo-o achar que vc estava adorando aquilo, ok. Mas, se vc tem vontade de experimentar uma gozada na boca, vc pode usar o leite condensado de caixinha, corta uma pontinha bem fininha, e va colocando no penia dele e chupando, vai mudar o sabor, e aos poucos vc vai diminuindo o leite condensado ate engolir somente o esporro. Fiz isso e deu muito ceto, mas, se vc quiser, ok. Beijos com muito carinho da Delynha


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Bom, se eu entendí bem, vc disse que não consegue deixar ele gozar na sua boca, então sendo assim vc não sentiu o gosto e não sabe se vai gostar ou não correto? Então é só experimentar ué, tudo tem uma primeira vez. Se gostar seja feliz, se não gostar diga á ele que não vai rolar mais e pronto, mas vc nunca vai saber se vai gostar ou não se nunca fizer. Ele faz oral em vc e deixa vc gozar na boca dele? Se ele não faz e quer que vc faça aí fica complicado né. Eu e minha esposa fazemos oral em todas as relações, sempre gosto que ela goze em minha boca, e ela tb adora que eu goze na boca dela, assim sim. Mas se ele quer gozar na sua boca e não faz o mesmo com vc, esqueça.

Bjos!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Amiga,eu sou da seguinte teoria:se a pessoa não gosta,não é obrigada a fazer.Se você não gosta,não faça e pronto.É um direito seu,um gosto seu,e ninguém pode mudar isso.Eu mesma assumo claramente q não gosto de fazer sexo oral,prefiro q façam em mim do q fazer.Se houver outra coisa prazerosa q você goste de fazer e seu companheiro também,faça.Melhor a satisfação com algo q ambos gostem do q algo unilateral,não é verdade?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc não gosta de fazer, vc não deve fazer obrigada só porque seu namorado pediu e gosta..... Nunca faça algo que vc não vai se sentir bem....