Assunto controverso: penetração

23 respostas [Último]
elizabeth12
No PF desde: 31/01/2013

Oi fórum , hoje oassunto que trago é do interesse público, controverso e diz muito respeito à parte massiva de leitoras aqui do fórum. Desde já peço desculpa se tiver repetido eu não verifiquei pois só tomei conhecimento desse texto há pouco tempo. e peço desculpa também por estar em inglês mas vou tentar abreviar o assunto para que todos possamos dar uma opinião.


basicamente a autora desse texto defende a mulher atacando o homem. diz ela que nós mulheres temos uma [******] para dar à luz. e que o acto sexual com penetração é um acto abusivo, no título ela o chama de violação. durante todo o texto ela dá exemplos de que é abuso pois é uma parte do corpo do homem que entra em nós mulheres, e que por isso a 1a vez é tão dolorosa!

ela chega a aincitar que nós mulheres não o deveriamos permitir e que é por nós deixarmos que eles o fazem! e que os homens usam tudo isto para imporem ainda mais o poder que teem perante a sociedade...diz ela que é apenas mais um metodo para humilhar o papel da mulher!


pessoalmente acho esse texto muito extremista e negativo roçando o ridiculo ja que sem penetracao como que a mulher pode ter uma intimidade com o marido? e as outras praticas sexuais sao menos abusivas?? ela diz que para conceber a mulher pode pegar o [*********] do homem e introduzir ela...


não sei o que voces pensam mas é algo de outro mundo...houve alguem que referiu que ela ta banalizando as reais violacoes em comparacao com um acto sexual entre casal, permitido e vivido pelos dois... deixem vossos pensamentos caso ainda nao tenham lido algo assim. abraco a todos


(nota: aqui ta o blog onde podemos ler o texto original em ingles http://witchwind.wordpress.com/2013/12/15/piv-is-always-rape-ok/ )


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pessoalmente não gosto de poetisar sexo... sexo é sexo, instinto, não vou opinar pois nao concordo e não discordo, apenas não me interessa saber a semiotica da penetração...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Pessoalmente não gosto de poetisar sexo... sexo é sexo


Concordo!!!!!!


Acho que isso é o instinto dos animas racionais e irracionais. Sem o sexo, como vamos reproduzir? Faz parte do nosso prazer.


Nada haver mesmo. Achei o texto um tanto pessimista e fora da realidade.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e o que tem a ver feminismo com alguém que não aceita sexo heterosexual?

qual o nome da pessoa que escreveu o texto?

Quote:
The fact intercourse causes so many infections and tears and warts attests to the unnaturalness of intercourse, that it’s not meant to be. The [******]’s primary function isn’t to be penetrated by a [*****] but to eject a baby for birth. They are two muscle tissues / sphincters pressed against each other to help the baby be pushed out. Penetration of the [*****] into the [******] is completely unnecessary for conception.


e como teria formado a raça humana antes do bebe de profeta?

desculpe não levei este texto a sério...


elizabeth12
No PF desde: 31/01/2013

eu nao sei o nome encontrei esse texto num forum que tambem costumo ler num topico doutra menina.


e_ana_

escrevi feminismo no titulo pois algumas frases que ela usa abusivamente defendendo a mulher como se fossemos umas escravas ou seres inferiores por conta desta pratica...mostra feminismo pois parece querer por forca nos colocar numa posicao martir e quase querendo nos separar do homem mostrando que nao precisamos dele pois é quase conotado como monstro...acho isso pensamento feminista nao sendo esse o problema!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
querendo nos separar do homem mostrando que nao precisamos dele pois é quase conotado como monstro.


a título de esclarecimento, isto não é feminismo...

detestar/odiar homens é MISANDRIA !!!

feminismo busca igualdade de direitos entre mulheres e homens...

feminismo não é o oposto do machismo... não é uma luta para tomar o poder e ser um SER superior...

FEMINISMO = IGUALDADE

(nem todos movimentos liderados por mulheres serão feministas.... simplesmente porque nem todas as mulheres são feministas)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nao gostei..


elizabeth12
No PF desde: 31/01/2013

para que nao haja mais problemo retiro o feminismo do titulo original! nao procurei termos na enciclopedia antes de criar o topico por isso eu nao pretendia ofender as reais feministas! apenas comentar o tema central .


quando usei o termo foi por ela me parecer feminista, sim com o tal odio dos homens que eu nao procurei nome. de qualquer forma ta retirado pois nao era esse meu objectivo em termos de por em causa o feminismo em si.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

obrigada elizabeth12 :)

como disse antes acho que a moça extrapolou um tiquinho ao repudiar sexo hetero...

e não me pareceu ser uma pessoa assexuada , pelo menos não notei nada contra o sexo em geral... seria uma lésbica militante? não sabemos, sequer postou o nome dela...

radicalismo é sempre ruim.... tudo em excesso é ruim... até mesmo sorvete , mesmo que neste calorão de 40°


elizabeth12
No PF desde: 31/01/2013

nao tem de agradecer apenas nao quero confusao com outro tema que é o feminismo em si.


noutras opinioes se falou muito no facto de ser assexuada, mas realmente ela nao fala das outras praticas sexuais que na minha opiniao há bem mais abusivas que esta. em termos de lesbianismo talvez seja o mais certo, um caso de desgosto amoroso em que a pessoa vê o objecto amado preteri-la em favor do sexo masculino , ou ainda uma má experiencia , neste caso muiito abusiva, na infancia talvez.


de qualquer forma quis postar porque realmente eu nunca tinha lido uma opiniao tao formada e radical, ate utilizando pormenores para formar esse quadro quase que animal? e é sempre bom ssaber o que o mundo vai pensando mesmo que nao faca sentido mesmo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
ate utilizando pormenores para formar esse quadro quase que animal


mas sexo é animal... faz parte dos nossos instintos... para muitos é uma necessidade básica como comer, beber...

se pegarmos ao pé da letra, realmente sexo é brutal e animalesco... mas somos animais, oras.... e graças a Deus a maioria animais racionais :)

é claro que por vivermos em sociedade foi se estabelecendo o que é ética e moralmente aceitável....

sexo com crianças, animais ou estupro evidentemente são veemente combatidos na maioria das culturas... mas fora estas e algumas outras práticas sexuais de gosto duvidosos... o restante só interessa aos praticantes desde que maiores de idade, conscientes e deem seu consentimento ... seja de que tipo for (hetero, homo, menage, swing etc)

pode não ser bom para o meu gosto pessoal, mas a vida sexual dos outros é dos outros... se as mulheres querem ser submissas, dominantes, masoquistas , assexuadas , ativas, passivas ninguém tem nada a ver com isto...