Amor e Sexo

2 respostas [Último]
imagem de perigosaj
perigosaj
Offline
No PF desde: 04/02/2013

O que é o amor? O que é o sexo? Será que um pode viver sem o outro? Fidelidade Vs Sexualidade?

Vivo de forma saudável e apaixonada uma relação amorosa de vários anos, a qual me prenche das mais diversas formas possíveis no amor entre um homem e uma mulher.


Para mim o amor consiste na realização mais completa das possibilidades de um ser humano. O sexo com amor é o mais íntimo e especial por tudo o que em volta suporta esse amor.


Assim, quando se está verdadeiramente apaixonado o prazer que deriva do amor é talvez o mais intenso dos prazeres corporais. Quando o prazer e o amor se unem em entrega mútua, então é possível alcançar um alto grau de felicidade e prazer únicos. Tudo porque a satisfação sexual é na realidade apenas uma parte, e talvez a mais pequena, da alegria da entrega sexual da alma e do corpo, própria da entrega total do amor.


Sendo o sexo no amor expressão da nossa capacidade de amar, toda a referência sexual chega até ao mais fundo, ao núcleo mais íntimo. Porém para um homem sentir-se verdadeiramente feliz e realizado tem de encontrar resposta para as grandes questões da vida. Entre as questões que afectam o homem em qualquer altura e lugar está, inquestionavelmente, a sexualidade.


O homem procura encontrar resposta a perguntas capitais como: que devo fazer para educar a minha sexualidade, para ser dono dela? Se uma pessoa não adquirir o domínio necessário sobre a sua sexualidade, vive com um tirano dentro de si.


A sexualidade é um impulso genérico entre qualquer macho e fêmea. Em contrapartida, o amor entre um homem e uma mulher procura a máxima individualização. Individualização essa, hoje cada vez mais em “extinção”, face á explosão cultural universal e sexual, plena de liberdade latente que neste momento invade e quebra a monotomia de muitas relações a 2.


Pensar numa desinibição sexual simpática e desdramatizada, na qual o sexo se converte num passatempo bonito e inofensivo, como uma árvore ou uma flor, é ainda uma fantasia utópica… mas cada vez mais próxima da realidade.


O fundamental é reconhecer sinceramente as nossas necessidades sexuais e proceder a essa mudança decidindo-se verdadeiramente a realizá-la quer a dois, quer a solo ou em grupo. Isto aplica-se tanto para o homem como para a mulher, quer se tratem de singles, casais ou grupos de amigos com interesses em comum.


É como um desafio: é preciso purificar o corpo, exercitar a imaginação, enchendo de limpidez a memória. Sem arrependimentos e antes que seja tarde demais, porque o tempo não recua.


Sem dúvida é possível o sexo sem amor, rumo à plena busca de prazer e satisfação erótica da mais profunda, deixando-nos levar pelos prazeres dos sentidos, na procura da troca de prazer por prazer e da máxima satisfação química que os instintos primários dos nosso corpo pedem. Por outro lado obviamente já não é possível o amor sem sexo, pois este funciona como um complemento muito importante de toda a relação entre um homem e uma mulhe,r e em determinados momentos responsável pela estabilidade e plena satisfação da vida entre 2 seres.


Serei egoísta tendo uma companheira, um amor, por pensar na realização das minhas fantasias, em nome do prazer e satisfação plena dos mais íntimos sentidos? Talvez sim, talvez não… dependendo da vossa perspectiva e vivência irão me julgar… mas uma coisa é certa… a vida é demasiado curta para desperdiçar as suas coisas boas com arrependimentos e outras lamúrias que um dia possivelmente nos irão fazer olhar para trás com arrependimento… arrependimento pelo tempo que não volta atrás!


O amor existe e faz-me feliz, porem a adrenalina e excitação do prazer do sexo é mais forte do que eu e essa leva-me a querer aproveitar o que de bom se leva desta vida.


Estas são estritamente as fantasias de 1 trintão que funcionam como um alter-ego alternativo de quem eu sou no dia-a-dia. Não são fantasias enquanto casal, essas são tratadas e realizadas no seio do casal e acreditem que já foram amplamente debatidas e até realizadas. Temos uma relação liberal o quanto baste, para abertamente estar aqui a propor a realização dos mais íntimos desejos sexuais deste trintão com desejos de ir mais além que o prazer vivido numa relação.


A relação que vivo funciona também como um excitante catalisador da imaginação e de fantasias que diariamente me invadem. Sendo um ser muito sexual… o desejo que permanentemente me invade é difícil saciar e tem que ser canalizado de alguma forma… a imaginação é um instrumento poderoso para dar largas à realização de fantasias.

fonte: fantasias de um trintão


li este texto e fiquei com N peruntas sem respostas então decidi compartilhar com vcs para saber o que vcs pensam a respeito do tema desse texto. bjus


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Peri, vou ler com calma mais tarde e aí compartilho minha opinião, ok?

Bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Gostei, do texto..