AMOR A 3 É POSSÍVEL?

21 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Tô com vc Lessa, os relacionamentos já são difíceis de administrar em duas pessoas, imaginem acrescentando gente nesse entorno! é loucura total!

bjos,

maya


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Meu namorido é doido para fazer à três ele, eu e mais uma..... mas não é minha praia o que é meu tem que ser só meu............. “pelo menos em minha presença


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Já tive tres namorados ao mesmo tempo, e curtia os três da mesma forma! Claro que um ñ sabia do outro!! Era complicado administrar a situação!!!! O ideal pra mim seria os tres ficarem sabendo e aceitar a situação numa boa!!! Isso era o que eu queria na época!! Tem que ter muito jogo de cintura! Logo, acho possível a pessoa amar mais de uma ao mesmo tempo... ...agora 3 pessoas se amarem simultaneamente, é bem mais difícil...mas impossível ñ é!! Mas muito interessante a dica do livro!!! beijos


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

nossa nem é,pra mim ou é um relacionamento a dois ou não é nada...

como a maya ja disse ja é tão dificil administrar um relacionamento em duas pessoas imagine 3 ou mais deve virar uma bagunça...

como a manhosa disse o que é meu tem que ser só meu,a menos que ele faça escondido...


imagem de wolf night
wolf night
No PF desde: 23/10/2009

no meu caso não rola amor proprio, se rola sentimento so se for de prazer,gotostoso pode ate ser tenho vontade de saber como he mas triangulo amoroso so e só por uma a outra e diversão..


imagem de wolf night
wolf night
No PF desde: 23/10/2009

no meu caso não rola amor proprio, se rola sentimento so se for de prazer,gotostoso pode ate ser tenho vontade de saber como he mas triangulo amoroso so e só por uma a outra e diversão..


imagem de wolf night
wolf night
No PF desde: 23/10/2009

no meu caso não rola amor proprio, se rola sentimento so se for de prazer,gotostoso pode ate ser tenho vontade de saber como he mas triangulo amoroso so e só por uma a outra e diversão..


amomeumarido
No PF desde: 08/12/2010

naum sei qual é sua situaçao..

mas me sinto como vc...só q pior...desesperada..

estou perdendo a relaçao.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

QUE?


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

2 Anos e 1 Mês atrás.