Ajuda para apimentar a relação!!!

26 respostas [Último]
imagem de Ynês Vieira
Ynês Vieira
Offline
No PF desde: 23/08/2012

Boa noite...

Olha estou casada há 4 anos.... Adoro realizar as fantasias dele.....

Procure saber o que ele gosta entre 4 paredes, finja ser outra essa fantasia excita muito tanto o homem quanto a mulher... Fale coisas safadas ao pé do ouvido dele, diga que tem a curiosidade de saber como é transar a 3, qual a sensação de outra mulher lhe tocar enquanto ele olha...

Mande msn para o cel dele enquanto ele estiver trabalhando, diga quais são suas intenções...Receba seu esposo bem vestida.... use uma roupa bem sexy salto alto maquiagem isso fará aumentar tanto sua libido quanto a dele e é super excitante... vc n irá se arrepender.... finja ser a empregada e que a esposa saiu e dê uma rapidinha e depois que acabar faça de conta que n foi com vc ele sempre irá te procurar e ficar sempre a espera de uma surpresa..... comigo funciona...Espero ter ajudado... bjs.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sempre é bom ser bem criativa, inventar coisas novas.. Quem sab compre umas coisas no sexshop.. Aposto que vai melhorar muitooo


Edubsb
No PF desde: 20/01/2010

As pessoas enjoam do mesmo todos os dias. O sexo passa a ser previsível e chato. Sexo é bom quando tem descobertas, desafios, tabus. Por isso não acredito nesse papo de sexshop, uma hora isso acaba soando artificial e forçado. Não tenho uma fórmula mágica que envolva apenas o casal. Na verdade, uma relação a dois só vai inovar e ficar mais interessante quando deixar de ser tão a dois, tão exclusiva entre eles. Não significa também colocar uma terceira pessoa. Um exemplo, depois de uma viagem, ou uma festa, já percebeu que o tesão do marido aumenta? Já se perguntou por quê?

É porque lá você era observada, desejada e até flertada por outros homens. O homem só tem tesão quando se sente ameaçado, quando não está 100% seguro da exclusividade da mulher. Por isso que o casamento quase sempre esfria o desejo do homem pela mulher. Então minha dica é tirar o homem da zona de conforto e segurança. Isso é infalível para reacender o desejo de qualquer homem, sem medo de generalizar. O homem, quando está 100% seguro, vai procurar outra, ou vai ficar frustrado se sentindo morto na relação.


Heleninha
No PF desde: 08/02/2013

No meu caso foi assim, meu casamento estava por um fio, eu estava pior que uma geladeira, quando apareceu um gato na minha vida, que deu uma reviravolta no meu casamento, tah tudo muito quente! loucura, loucura, loucura. Mas não foi premeditado, aconteceu. Quando se pensa em trair não sei como é.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Me bateu uma curiosidade: Seu casamento ficou mais quente com um amante?


Gente, não é a primeira vez que escuto/leio isso. Será pq?

Medo de perder? as pessoas passam a ver o companheiro diferente? qria entender...


Heleninha
No PF desde: 08/02/2013

É isso mesmo Lunna. Minha vida sexual com meu marido sempre tinha sido de fria a morna, quando apareceu na minha vida um colega de trabalho, mais novo que eu 8 anos, virou minha vida de pernas pro ar (literalmente rs), hoje me sinto mulher de verdade, capaz de satisfazer tanto meu marido como meu amante. Não me orgulho disso e no fundo não acho certo, mas aconteceu comigo e até agora tem sido muito bom pra mim, tem 1 ano e sete meses que nos conhecemos e 9 meses juntos.