Ajuda para apimentar a relação!!!

26 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

HUAHAUAHAUAHAUAH

S2!


mihh
Offline
No PF desde: 29/07/2012

Kvet, vou te ensinar se vc não sabe.


O inicio de uma das frases da oração Pai Nosso, é: Venha a nós o vosso reino e seja feita tua vontade...


Já o ditado, na minha terra, é: Venha a nós e o vosso reino, nada!!


Entendeu??!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Na minha terra esse ditado não existe... Só conheço o Pai Nosso mesmo..


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Tenho muitas mágoas dele"

"ele tem um filho que não me acerto com o guri"

"sobre o filho dele, não tem conversa, eu tbm tenho um de 6 anos que ele trata mal "


Suspeito que o problema do casal não é sexual, não...


mihh
Offline
No PF desde: 29/07/2012

Pois é Miss, tbm estou começando a pensar isso...


Ontem foi um dia, passamos uma noite maravilhosa, até levantar da cama, ai já começamos a discutir....


Sinceramente, não sei onde estou errando...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sugiro Tabasco na genitália :)


mihh
Offline
No PF desde: 29/07/2012

:)


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

"Tenho muitas mágoas dele, e sempre que to sozinha, fico matutando isso na minha cabeça..."

Brigas são boas para fazer as pazes na cama, fora isso é broxante. Qual o real problema de voces?


mihh
Offline
No PF desde: 29/07/2012

Nix, na verdade ainda não sei realmente o real problema... sempre tem alguma coisa pra brigarmos, e a consequencia acaba na cama... só dormir...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mihh

posso te falar da minha experiência pessoal, que coisinhas para apimentar a relação não servem quando não existe o TESÃO na relação... sem o desejo não há lingerie ou vibrador que resolva... já tentou se masturbar quando não está excitava? tem alguma graça?

como renascer o desejo? conquistando e sendo conquistada novamente... redescobrindo o que motivou voces a estarem juntos ... o que te atraia nele? existem atitudes dele que resolveriam o problema?