ai que dor...

65 respostas [Último]
imagem de Aline Martins
Aline Martins
Offline
No PF desde: 14/11/2013

Meu maridao tem um desejo louco de me pegar por traz

Converso já tentei mas dói muito...carralho o que dor insuportável .

Mulherada que tem experiência nesse assunto o que eu fato pra nao doer....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Aline Martins seja bem-vinda.. Olha por tráz nunca fiz.. Mas seu marido, tem que te compreender se dói não faz mesmo...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu não curto muito, não consigo relaxar. Mas algumas vezes foi bacana, tomei a iniciativa de tentar.

Mas tem que estar muuuuito excitada e usar um bom lubrificante. No início não tem como escapar da dor.

Mas acho assim: só faça se vc quer fazer, não adianta fazer só por ele.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Verdade a Ro disse tudo e vc tem fazer pq gosta, senao vira obrigação. Mas doer nao doi nao. Me desculpa mas ele nao sabe eh fazer!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sabe sim Baunilha, o problema é que eu não relaxo. Mas ele faz bem gostosinho eeheheh


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

então é q vc tem medo, já pôs na cabeça q vai sentir dor dai bloqueia tudo!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Exatamente!


Lika777
No PF desde: 03/11/2013

Oi amiga.


Da uma lida neste tópico de um outro fórum...


http://www.bolsademulher.com/forum/sexo/f4782/165935/


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu li achei interessante, realmente é mto dificil uma mulher gostar disso. Raridade, ehehehehe. Existe mto tabu e preconceito qto a isso tipo q é sujo, vulgar. Eu não penso assim só acho q é uma outra forma de amor e se for com o marido não é vulgar.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu também não acho vulgar. Acho que é uma opção de prazer. (não no meu caso hahahahah mais aí são minhas limitações...)

Mas muitas amigas minhas adoram,recomendam, dão dicas hahahaha


imagem de Jones 3.3
Jones 3.3
Offline
No PF desde: 19/10/2013

Se vc estiver muito afim, vai dar certo, tenta aos poucos , mas diferentemente da xotinha , o ânus não produz lubrificaçao para o ato , o que pode causar a dor do atrito. Se vcs fazem com camisinha, aconselho um gelsinho lubrificante, mas se fazem sem pode-se lubrificar o c*zinho com a saliva ou o melzinho que sai da [***] naquela hora (esse é ótimo lubrificante! ).