5 ou 50?

23 respostas [Último]
Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Olá pessoal, resolvi postar esse tópico depois de ver umas amigas horrorizadas com minhas opiniões sexuais!


Sempre fui moderninha e dona de minhas atitudes, perdi a virgindade com 15 anos, e não gostava do rapaz, apenas queria ficar com ele e descobrir as maravilhas do sexo... Sempre \"dei\" pra quem eu achei que deveria \"dar\", e não me arrependo das escolhas que fiz não.


Quando eu tinha 21 anos, uma amiga mais velha, me deu o seguinte conselho: \"Antes de se casar e escolher um homem, vc tem que transar com pelo menos 5 homens pra poder fazer uma boa escolha\". Absorvi com muito carinho o ensinamento dela, porém eu já tinha passado do 5º a muito tempo... hehehehehe.


Hoje eu dou o seguinte conselho pra minhas amigas mais novas: \"Antes de se casar e escolher um homem, vc tem que transar com pelo menos 50 homens pra poder fazer uma boa escolha\".


Já estou felizmente na casa dos 50 mesmo..rs.. e não me arrependo de nada, curti cada experiência.


O que acham? 5 ou 50?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que independe do numero.

Eu tenho 20 anos, e aproveite bem tbm!

Mas nao chega na casa dos 50 nao, aí já é mta coisa pra mim!


Qdo era solteira, eu curtia pra caramba!

Era iqual vc, fazia o que qria, claro com ersponsabilidade.


Mas estou namorando e pretendo ficar só com ele, então... rs!


:**


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Fermt:


Acho essa tua posição muito radical. Se assemelha aquelas: é tudo ou nada; é 8 ou 80; ou vai ou racha, ou branco ou preto...


Cada pessoa tem uma zona de conforto. O segredo da felicidade esta aí, descobri-la e se satisfazer.


Por isso a tua fórmula da felicidade não é necessariamente a de outrem, por que senão, aquelas pessoas que só tiveram um parceiro na vida seriam eternamente infelizes e as prostitutas já estariam usufruindo o paraíso aqui na terra. A viger esse raciocíno, as virgens seriam umas coitadas nessa vida.


Ainda bem que no mundo real não é assim, pois a felicidade não tem fórmula!!!


imagem de Atrevida
Atrevida
No PF desde: 24/02/2010

Concordo com Dr.Pessoa..

Acho que qnd estamos solteiras temos que aproveitar mesmo,

viver intensamente.. Badalar.. mas não acho que so por estarmos

solteiras temos que dar para todos que ficarmos pelo simples

fato de ter mais um na lista..

Pq na verdade um a mais ou a menos não vai te ensinar a escolher

o cara certo ou errado.. não vai te dar mais fantasia.. não

vai te dar mais sexo..

Pq qnd vc tem um só e nele vc possa ter a liberdade de realizar

fantasias.. loucuras.. aventurar e aprender.. isso não tem nada

melhor.. Esse que ta na sua vida pode ser ou não ser a pessoa

certa mais é a pessoa que vc deseja e é desejada..

E isso p mim é o que vale a pena.. Não quantidade mas qualidade..


Pq ja penso vc transo com 50 homens e escolhe o cara errado

e sua amiga que transo com 2 ta com cara certo..

E pode ate ser que so nesses dois que ela tenha transado ela

viveu mtoo mais aventuras e fantasias do que vc com os 50..

Pq na verdade numeros nao sao nada.. rsrsrs


Beijo a todos..

E aproveite!!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Espero que eu morra só tendo transado com uma pessoa, quero acertar logo de cara. Vou escolher bem antes de dar este passo para não ter que dividir isto com muita gente. Só namorarei quando tiver certeza que sinto algo pela pessoa e só farei sexo quando tiver certeza que amo esta pessoa.

Se eu fosse fazer igual ao teu conselho, iria acabar me suicidando, provavelmente. Se eu fosse você, nunca mais daria esta \"dica\" a alguém. Se funciona pra ti, não quer dizer que vá funcionar para todos(as).


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

nao concordo, ja aproveitei muito, mas nao chegarei aos 50...nem pensar...nao precisa de mto para saber quem eh o certo...


concordo com a amiga atrevida


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Concordo com a atrevida também.


Não te veja algum problema em ter dado pra 5, 50 ou 500 homens.. mas eu mesma que já transei com uns 30 homens, só tive 2 que valeram a pena.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Contidade nao te faz ter base para a escolha,até por quê em 90% dos casos tu antes conhece a pessoa para depois transar,e não ao inverso, e normalmente tu e teu parceiro,vão descobrindo se da ou nao certo,gostos e tudo mais com o tempo,até por que,se fosse contidade a mulherada que trabalha em zona por exemplo,estaria dando cursinho de como escolher o marido certo,hahaha


imagem de tati_guria
tati_guria
No PF desde: 09/02/2010

nem 5 nem 50...

acho que o principal é satisfação.

se você acha que se envolveu o suficiente pra ter sexo com todas as pessoas que teve sem se arrepender, ok.

se aceita sexo casual, é possível chega aos 50.

se só faz com sentimentos envolvidos, é mais provável que fique perto dos 5...


pessoalmente, transei com poucas pessoas na minha vida - 3 -e, por mais que às vezes tenha curiosidades, sei que não sou assim e preciso saber que vai além daquilo para ir pra cama com alguém e me sentiria usada.


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

Bah pra nem 5 nem 50.. isso cada pessoa tem q saber..


Eu tenho 25 anos, e já passei dos 5 e to muito

longe d chegar a 50.


Pra mim sexo, só com quem eu tenho uma atração forte,

não faço por fazer.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Odeio matematica!!! rsss gosto mais mesmo é de geografia... historia... literatura... sociologia.... enfim... ;-)