1 dos meu conto veridico

6 respostas [Último]
Qserfeliz
No PF desde: 12/12/2009

Eu e minha esposa, estávamos em casa numa noite, quando resolvemos sair para dançar. Fiquei na sala aguardando ela se arrumar, quando ela passa com uma lingerie de enlouquecer, minúscula, deixando sua bunda linda, olhei e fiquei maluco, mas íamos sair. o melhor estava por vir, alem da calcinha, colocou uma calça que deixou sua bunda deliciosa e uma camisa de física colada ao corpo sem sutiã e um casaco por cima.

Fomos a um bar, conversamos, bebemos, e lá pelo meio da noite após algumas bebidas, começamos a dançar, percebi que todos observavam ela dançando, nos beijamos, ai batei um calor e ela tirou o casado. todos foram a loucura, sei seios médios e perfeitos, ali, atiçando a imaginação de todos, ai entrei na sacanagem. Comecei a dançar e provocar ela, deixando seus mamilos tão duro que quase rasgaram aquela blusa, percebia que todos olhavam mais e ela se fazendo dançava , tendo seu corpo desejado por homens e mulheres.

Depois de muita provocação fomos para casa, chegando em casa, tomamos um banho, nos beijamos muito e nos tocamos. Fomos para sala, tomarmos um espumante, não tive dúvida, derramei pelo seu corpo e ali tomei, transamos muito e sempre que falava para ela sobre sua dança, dos homens a desejando, sentia que ela vinha mais e mais, por fim, tivemos uma noite ótima de muito tesão, sexo......

O que acham?


imagem de dr.amor
dr.amor
No PF desde: 09/12/2009

Amigo,

O conto é bacana.

Mas tu não estás te separando desta tua esposa?

Para de pensar nesta mulher, cara.

Assim tu nunca vai tocar tua vida pra frente.

Passou, esqueça dela. Conte história de tua época de solteiro, pq contar coisas que tu recém viveu com esta mulher, só vai te afundar mais ainda.

Pensa nisso.


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

é isso aí Qserfeliz tem que ser feliz com quem se acha melhor, um conto sem palavras obcenas, realista e verdadeiro, sem impressão que foi copiado de um livro de banca de revista.

Q comentário mais sem noção do dr.amor que de dr. não tem nada em dar um conselho deste, e se aquela noite marcou muito para ele.

O que te leva a pensar que os teus contos são melhores que os outros?


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá Qserfeliz! Legal sua história. Mas.. que tal ser o autor de uma nova história com uma nova protagonista? Fica aí a dica! Felicidades e \"bola pra frente\" ...sempre!


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

oi jalia, te add no msn mas nunca consigo te ver online. e sobre o que te mandei, é possível?


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Diz aí Taz! Bah, te falei né... estou com um pc provisório. Não to conseguindo acessar (de momento). Meus acessos estão bem limitados. Até semana que vem deve estar tudo ok. Se tiver algo pra mandar envia pro meu e-mail. Até mais...


imagem de dr.amor
dr.amor
No PF desde: 09/12/2009

Soraya,


Em nenhum momento eu disse que minhas histórias estão aqui pra competir com alguma outra.


Respondi um tópico anterior a este, em que o Qroserfeliz dizia que sua esposa pediu a separação e que ele estava sofrendo com isso. Como parecia irreversível, aconselhei que ele tocasse a vida, sem pensar mais nela, de um modo prático e não menos dolorido, mas breve.


Foi neste sentido que eu disse que ele deveria procurar novas histórias e não ficar revivendo um passado recente que ainda está muito dolorido pra ele.


Foi só.