Vitaminas para crescer o cabelo (PANTOGAR ;PILL FOOD ;MONOVIN ETC SERÁ QUE FUNCIONA

15 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Olha, esses tempos fui ao meu dermatologista e ele disse que não há nenhum medicamento oral ou capilar que possa fazer o cabelo crescer


Que médico é esse??, se eu usei vários medicamentos uma época e os mais eficazes foram esses que citei ali em cima..


Lindaflor
Offline
No PF desde: 15/12/2012

No mínimo esse médico deve ser aqueles médicos coroas que não se atualizam, trabalho na saúde e a médica aqui é tão ultrapassada que para todos os casos passa o mesmo medicamento vê se pode? Estou tomando PANTOGAR há 15 dias e espero que dê certo. Minha mãe fez o tratamento e há mais ou menos 2 anos atrás e até hoje o cabelo dela cresce, e olhe que ela não tem cuidado algum com o cabelo.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu já tive cabelão e cortei ele curtinho chanel.


Estou deixando ele crescer novamente, porém notei que meu cabelo não está crescento como antes este sabado fui no salão e perguntei para a minha cabelereira. Ela disse que quando a gente faz 30 anos, começa a diminuir o crescimento do cabelo.


Eu perguntei para ela qual tipo de remédio poderia tomar para o cabelo crescer, sem eu comentar com ela daqui do forúm, minha cabelereira já foi me dizendo que PANTOGAR É EXCELENTE que acelera o crescimento e da força para ele.


A minha cabelereira disse que está saindo na faixa de R$ 70,00 na araújo. É bom confirmar mesmo o preço, ok?


Uma duvida que eu tenho e ela não soube me passar será que pode atrapalhar os nossos hormonios? Faz cabelo de onde não deve crescer? Esse é meu unico medo.


Flavia de souza
Offline
No PF desde: 10/04/2013

Mas será que não surte nenhum efeito colateral meninas?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Qual Flávia?

depende do medicamento que deseja tomar.