Tome um cálice de vinho por dia e fiquei + magra

9 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Os médicos sempre disseram que uma tacinha de vinho por dia era a melhor amiga do coração, mas parece que os benefícios desta bebida vão além: ela nos deixa mais magras!


Uma pesquisa foi feita pela Brigham e pelo Hospital da Mulher de Boston com quase 20 mil mulheres e chegou à conclusão de que aquelas que gostavam de tomar uma ou duas taças de vinho por dia ganhavam menos peso do que aquelas que só tomavam água mineral ou bebidas mais leves.


O estudo sugere que o corpo processa as calorias do álcool de modo diferente que as calorias dos alimentos, e então virou opinião mundial de que todo tipo de álcool engorda, mas com o vinho é diferente.


Não é à toa que as francesas adoram tomar vinho e são magérrimas! O que você está esperando para colocar esta delícia na dieta?\"


Que tal?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

as alemãs tomam uma caneca de chopp e são super em forma de barril.haha

brincadeiras a parte, realmente uma calice de vinho melhora muito a circulação, logico, bebendo todo santo dia, como povos da italia e grecia tomam, mas não depende só disso, depende de uma dieta balanceada e exercicios fisicos, ai os resultados serão mais nitidos.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Então o negócio é ir a pé buscar o vinho, pra já ir fazendo aquela caminhada salutar! ;)

Hehehehe...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Como os vinhos aqui do Sul são maravilhosos e o inverno esta chegando, vai ser fácil perder as calorias adquiridas com a nossa culinária campeira, alemã, italiana e latina. Pelo jeito a minha adega e eu vamos ficar magérrimos neste inverno. Ainda bem que ambas já tem gordura armazenada!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


meismo comenu aquele bifão, paista, semilha etc e pah?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ressuscitando meu tópico em 2010 Austra? Tá caçando o quê ?


:P


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

nada, uai


Huehueheuehu


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mesmo se o contrario fosse verdadeiro eu continuaria a tomar VINHO (DELICIUS DOS DEUSES)... vinho e café faz bem ao coração (dilata as veias) FATO.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eu tomo um garrafão de vinho, duas garrafas de White Horse e três doses de vodka todos os dias, além da velha e boa barrigudinha, e realmente tenho me sentido mais esguio, enxuto, esbelto...já me disseram que isso pode ser alcoolismo, mas não ligo, o que importa é que to bem magrinho!

s2


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs