SPA Week - para quem mora no RJ, SP e PR

2 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Alguém aqui sabe quais destes tratamentos compensam fazer apenas uma vez com resultados eficazes, considerando que o evento não abrange pacotes?


Semana de beleza para todos


Vem aí a terceira edição do SPA Week!


Massagens e tratamentos de beleza a um preço bem acessível. É o sonho de muita mulher e justamente o que acontece durante o SPA Week, evento que chega neste mês em sua terceira edição. Em setembro, spas e clínicas de São Paulo, Rio de Janeiro, e agora, do Paraná também, vão oferecer a R$ 70 tratamentos como massagens (a novidade é a Candle Massage), procedimentos com uso de laser, hidratações faciais com máscaras de ouro, vinho e morango, entre outras opções.


Alguns serviços chegam a custar menos da metade de seu valor original. Mas o melhor de tudo é que, além de se dar esse presente incrível, você ainda ajuda uma ONG, pois R$ 2 de cada tratamento realizado será doado para a Operação Sorriso, entidade que trabalha com a correção de lábios leporinos e fenda palatina em crianças carentes.


Quer algumas dicas? No Rio, entre os 12 spas participantes se destacam o Viver Zen Spa, Uluwatu Day Spa e Clínica Harmonya; dos 8 spas paranaenses, os mais conhecidos são o Serenity Luxury Spa, Lapinha Spa e Clinica Oásis Paranaense, e finalmente, em São Paulo, aposte no Elements Spa By Banyan Tree (do Hotel Tivoli), Buddha Spa, Casa Corpo, Clínica Cidade Jardim, Hara e Espaço Prana.


Para conferir a lista completa de participantes, acesse o hotsite do evento: {spaweek.com.br}. Os agendamentos começaram a ser efetuados no dia 1º de setembro.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Belle, acredito q servirá para relaxamento e um up na pele, mas nada muito eficaz, pois como vc disse não haverá continuidade...


Vamos editar o site, p/ não parecer propaganda...

bjooo


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Beleza, Dudy,


Sem problemas!Bjs