SILICONE

21 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vencedora, opte por aquele te te fara mais feliz a longo, ou medio ou curtissimo prazo mesmo!!! que o seja! rs


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Vencedora,

Se eu não tivesse nenhum meio de transporte próprio, optaria pela moto.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

kkkkkkkkkkkkk... to quase me convencendo a optar pelos peitos, pois é mais provável acontecerem "acidentes" agradáveis.... kkkkkkkkk.


Essas meninas!...


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

É isso aí Vencedora, coloca peito e vc vai ver.

Vai se sentir a boa e tanto faz de andar de busão, a pé, de bicicleta.

Quem vai ligar para o meio de transporte se a sua comissão de frente é que vai fazer sucesso? hehehehe


Brincadeirinha tá?


Melhor explicar porque vai que alguém leva a sério né?


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Eu tenho. Coloquei 300 ML e paguei 7.000 reis. O resultado? Ameiiiii... No começo achei grande, depois comecei a achar pequeno (normal, pois vc se acostuma), mas o médico me explicou que para o meu porte e tamanho é a quantidade ideal. Olha, a auto estima melhora muito, não tem preço vc ir numa loja e poder provar blusas e vestidos com decotões e todos ficarem lindos... :) Só procura um bom médico, converse tire todas as suas dúvidas... Por exemplo, meu silicone é sub muscular (colocado atrás do músculo do peito) pois como eu tinha pouca pele e sou magra, se fosse por cima iria ficar muito artificial... Beijos


imagem de Dani Lopes
Dani Lopes
Offline
No PF desde: 17/10/2011

ai q legal!! imagino q não tem preço essa auto estima lá em cima neah rsrs. o preço é oq eu imaginava msm.

isso está nos meus planos, mas ainda vai um tempinho.

valeu flor ;)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu não coloquei e nem pretendo hehe


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Tenho pavor a anestesia, nunca tomei... não coloco por pura falta de coragem mesmo!!! rss


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Se eu precisasse colocaria sem problemas...


E tão nos sentir mais bonitas, sensuais!


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Não gosto.