Silicone PIP

16 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah... fiquei chocado de entusiasmo. Vou fazer tb. Tô precisando fazer um alinhamento nimim :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ah, sim!

;-)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

É aquela velha história né, "não existe almoço grátis". O barato acaba saindo caro sempre e não é porque a prótese é francesa que não pode haver pilantragem no meio. Mas ninguém quer saber disso, o negócio é turbinar o peitoral, mesmo que seja com cimento, como andou ocorrendo por aí dia desses. Aí vem aquelas coisas inexplicáveis da política brasileira, vai enteder: o povo faz de tudo pra arranjar dinheiro e se entope de silica, aí quando dá problema, o SUS é quem tem que pagar a conta e resolver o problema. Pra achar a prótese francesa e pagar bem baratinho ninguém precisou de ajuda da Viúva, mas no primeiro sinal de problema, o grito é o de sempre: "O Governo tem que fazer alguma coisa, isso é um absurdo!". E agora eu vou ter que ajudar a bancar a reparação do peitoral das moçoilas "ludibriadas" pelos malygnus médicos franceses...Depois o mesmo povo reclama que o IPVA tá caro, que o IPTU aumentou, que querem ressucitar a CPMF. Mas se agora tem que ter dinheiro até pra consertar o peito alheio, aí não tem alternativa, tem que dividr a conta entre todo mundo.

Bem, mas se a cirurgia de reparação da peitola alheia não atingir o coração das moças, tudo bem, pagamos felizes porque aí elas poderão continuar a SEGUIR SEUS CORAÇÕES! S2 miguxas e miguxos!


imagem de Clary
Clary
No PF desde: 16/05/2010

Amigo Jupiter nao fiz por vaidade, mas vc nao deve saber o que é amamemntar e depois ficar parecendo um ovo frito! e nao é porque as proteses sejam desconhecidas que paguei preço de banana, foi muito caro isso sim, o meu medo é fazer essa cirurgia novamente e ter alguma complicaçao, ja que tenho 2 filhos para cuidar, agora tambem nao vou ficar com isso dentro de mim e correr risco de ter um cancer e ter que tirar o peito inteiro, ja imaginou o que eu passo... ainda mais que minha mae teve cancer de seio, entao nao uso meus peitoes para me enzibir e mostrar que sou mais uma gostosona, apenas quiz voltar a ser mulher, pois depois das gestaçoes nao é facil adaptar com a realidade que a maternidade faz no corpo de uma mulher. Se coloque no lugar dos outros para que julgar assim.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, presta atenção, porque parece que o meu português não anda saindo bem como eu quero: o tio Jupi não é contra você trocar o silicone das peitcholas. O que deixa o tio Jupi indignado é essa história do SUS pagar a conta de quem fez o implante dessas próteses por sua conta e risco. Se vc fez por estética ou por recomendação médica, pouco importa, o que importa para mim é que o SUS deve atender aqueles que não tem recursos, grupo no qual, eu pelo menos, não incluo as mulheres que procuraram clínicas particulares de estética e se entupiram com silica made in France. Capice? S2 pra vc!


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Quote:
Miguxa, presta atenção, porque parece que o meu português não anda saindo bem como eu quero: o tio Jupi não é contra você trocar o silicone das peitcholas. O que deixa o tio Jupi indignado é essa história do SUS pagar a conta de quem fez o implante dessas próteses por sua conta e risco. Se vc fez por estética ou por recomendação médica, pouco importa, o que importa para mim é que o SUS deve atender aqueles que não tem recursos, grupo no qual, eu pelo menos, não incluo as mulheres que procuraram clínicas particulares de estética e se entupiram com silica made in France. Capice? S2 pra vc


Eu concordo com o miguxo!