Silicone - colocar ou não?

7 respostas [Último]
imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Tenho seios, para mim, normais. Só que meu marido está numas neuras que quer que eu coloque silicone, para dar uma \"enchida\"... De resto ele não se importa (as celulitezinhas que teimam em marcar território, o culotezinho que teima em aparecer)... diz que isso é gostoso... Mas os seios ele queria maiores... e mais firmes.

Eu? M-O-R-R-O de medo de cirurgia... E ainda nem engravidei... Com a gravidez acho que os seios incham mais e daí? Vou parecer uma vaca leiteira... O que vcs acham?


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Eu se fosse vc esperaria a gravidez,para após a amamentação colocar a prótese. Mas tb veja com o cirurgião oque é mais adequado para seu caso,faça os exames corretos ,não há o que temer.

Abraço!


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Bete... Vc deseja colocar silicone ou faria só p/ satisfazer seu marido???


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Bete, essa pergunta da Kmila é bem pertinente, pense bem para não se arrepender... Sobre a gravidez, tenho amigas tem silicone e tudo correu normalmente e os peitos ficam enormes com ou sem silicone. bj.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

concordo com a Kmila! Se for uma vontade sua, acho o máximo! Agora, se for para satisfazer uma vontade do marido apenas, nem pensar!!! O corpo é seu, se VC ficaria mais feliz com isso, nem pensa duas vezes! Mas tem que ser a SUA vontade e NADA mais! Beijos


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Mas entao,, vi reportagem com aquela capixaba que colocou 2,5kg em cada seio pq o marido gosta... E ela? O que sobra de silicone falta de cérebro... Eu acho que vc deve esperar engravidar e ver como seus seios ficam maiores... Se lhe agradar e vc quiser... vá em frente!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho lindo seios, grandão. Mas, ñ colocaria só pq meu namorado acha lindo. Até pq, o corpo é seu.. Se vc quisser colocar, td bem... Realmente, seios grandes é muito lindo. Se tiver, vontade d por. Vá em frente. E boa sorte.. Bjo


tete
No PF desde: 20/07/2008

Acho q tens q colocar se tu quiser e não pq o teu marido quer.

Os seios são teus, não dele ora essa!

Se fizer isso só pra agradar, pode te arrepender deppois.

Pensa bem nisso antes de tomar uma decisão.

Mas q peitão grande é lindo, isso é! quem tem q gostar é tu!

bijos,

TETÊ