**SIBUTRAMINA**

21 respostas [Último]
emersonrocha
No PF desde: 24/07/2010

OLA PESSOAL ESTES REMEDIOS VÃO FAZER MAL DEPOIS ,SÓ VAI TE ILUDIR .

NUTRIÇÃO SAUDAVEL É A SOLUÇÃO .

ALIMENTAÇÃO,EXERCICIOS E ETC..


imagem de Hitinha
Hitinha
No PF desde: 27/07/2010

É um dos melhores remédios, tirando o efeito colateral, melhor até que o Desobesi-M que no momento é febre, eu tomei Sibutramina e em um mês perdi 8 kilos. Vale muito a pena.


marianacamila
No PF desde: 19/04/2012

tenho sibutramia 15mg 30capsula laboratorio ACHE, enteressados entrem em contado pelo email:sibu15mg@hotmail.com obrigado;


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Drika eu sou uma pessoa vorazmente IRREDUTIVEL neste assunto!!


Quer emagrecer faça esforço, tenha disciplina..


Remédio é bom quando existe de alguma forma algo que é impossivel fazer sozinha...


É muito fácil chegar ao que queremos sem esforço, mas acredite so esforçando chega-se de forma legal, completa e o principal! Nos mantemos lá!! PUNTO E BASTA!!!


*Remedio tarja preta, retenção de receita, somente endocrino passara a mesma!! nao tente caminhos outros.


aeromoça
No PF desde: 04/08/2010

é só ter força de vontade. tenho 1,72 de altura,meu peso era de 54 kg. porem engordei para 64 kg. e em 2 meses,emagreci os 10 kg,só parando de comer de tudo. demanha era um ovo com uma fatia de pao integral e um copo de suco de laranja. ao meiuo dia salada com bife. a tarde umas 3 bolachas integrais com suco de laranja.nos intervalos de 3 em 3 horas,comia uma barra de cereal,ou um copo de suco de laranja. depois quando eu ja tava mais magra,comecei a comer arroz integral com salda e carne. emagreci 10 kg em 2 meses sem remedio nenhum.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá drika_drika. Até hj tomo dietilpropiona receitado pela minha médica. Confesso que no início os efeitos são muito ruins. O que é pior é que se paramos engordamos tudo de novo. Realmente é uma medicação muito difícil de ser comprada sem receituário( Receita azul tipo B) Eu diria até impossível ( O dietil é manipulado). Já tomei sibutramina também. Minha médica receitou os dois juntos. Mas, como passei muito mal ela deixou só o dietil. Tomo a medicação associada a uma dieta e também faço exercícios leves pois tenho sérios problemas na coluna e não posso \"pegar pesado\". Espero ter ajudado em alguma coisa. Bjs


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Só completando... Esse remédio é receitado pela minha médica que é endocrinologista. Não tome esse tipo de medicação sem acompanhamento sério. É muito perigoso.


Ju Ferreira
No PF desde: 14/11/2010

Bem meninas... da mesma forma que a maioria das mulheres, vivo em guerra contra a balança! Depois de engravidar desandei d vez e já fiz de um tudo... Mas o efeito sanfona sempre me acompanhou. Hoje alcancei um patamar onde não consigo baixar mais o meu peso tomando remédios! Tenho depressão e sou muito ansiosa, portanto como mesmo!!!! Sou preguiçosa pra caramba e não tenho persistência pra dar continuidade aos meus programas de emagrecimento. Uma péssima combinação, pois qnto mais vc tentar sem persistir, pior fica! A primeira vez q tomei sibutramina perdi 7 kg em menos de um mês!!! Descontinuei o tratamento depois de um tempo e não fazia dietas. Consequencia: Engordei literalmente o dobro! (tomava sem acompanhamento). Tomei recentemente de novo e senti a perda de apetite só no início. Demorei mais de um mes pra perder 4 quilos, fazendo exercicio, e engordei-os novamente!!! Acho válido q tome se não tiver histórico de hipertensão ou problemas cardíacos, mas desde q esteja disposta a fazer reeducação alimentar e exercícios, pois do contrário será pior depois. E se for menos de 7 ou 8 quilos q queira perder, realmente vale mais a pena tentar métodos menos agressivos. (ela causa insônia realmente forte, mudanças de temperamento, boca seca, etc...)


dryana
No PF desde: 28/07/2010

Oi já tomei o remedio, eu magreci com ele

e quando parei de tomar nao engordei nada, continuei com a dieta apenas sem exercicios.

Enquanto ao efeito colateral nao tive nenhum.


marianacamila
No PF desde: 19/04/2012

tenho sibutramia 15mg 30capsula laboratorio ACHE, enteressados entrem em contado pelo email:sibu15mg@hotmail.com obrigado;