**SIBUTRAMINA**

21 respostas [Último]
drika_drika
No PF desde: 10/09/2010

Oii gente,preciso da ajuda de vcs,pois quero tomar sibutramina,eu sei q é um remedio forte,mais eu preciso emagrecer urgente.o problema é q é controlado então preciso da receita.gente é demais eu tomei uma cartela e emagreci 3 quilos rapidinhooo.alguém toma ,ja tomou ou tem vontade de tomar..preciso de dicas pois é dificil os medicos receitarem esse remedio.

vlw...


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Eu já tomei e tb deu resultado, emagreci muito rápido, depois que parei de tomar o remédio engordei tudo novamente pois não me cuidei...É esse remédio só com receita mesmo, vc teve algum efeito lateral com ele??


drika_drika
No PF desde: 10/09/2010

nos primeiros dias passei mal deu muita tontura,dor de cabeça,mas depois passou,axo que valeu a pena passar mal nos primeiros dias pois depois o resultado é otimo


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Aqui em floripa até encontra sem receita mas é dificil..


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

OI gente, sem querer ser chata mas já sendo... Esse remédio tem muitos efeitos colaterais nocivos! Ele pode te tirar do \"eixo\", te deixar elétrica, mal humorada, agitada! Pode te dar insônia das bravas! E é por isso que os médicos não receitam a torto e a direito! Pq pode ser muito prejudicial para sua saúde mental e física. Sei que é muito mais fácil emagrecer com ele, ams será que vale à pena... Será que não vale mais à pena fazer um reeducação alimentar e academia e emagrecer do jeito normal, que por sinal dura mais do que emagrecer um monte de uma vez?


Bom de qqer forma respondendo sua pergunta, é só com receita médica mesmo! Vc poderia se consultar com um endocrinologista pra ver se ele receita pra vc!


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Drika_drika, talvez não seja o que tu procura, mas vou te dar uma dica que eu considero valiosa.


Não compra no mercado negro (paralelo), pois tu pode estar levando gato por lebre, pode se intoxicar ou simplesmente não fazer nenhum efeito por ser farinha, outro remédio qualquer embalado como Sibutramina, etc.


A minha dica e peço que se houver um médico aqui que também se manifeste sobre isso, é que tu procure um médico (Endocrinologista, Nutrólogo, etc) não pode ser nutricionista, pois é terapia e não medicina e ele vai te solicitar exames. Com esses exames, estando tudo bem contigo, não tem porque ele não te receitar a Sibutramina a menos que esteja proibido pela ANVISA, que acho que não é o caso atualmente.


Esses exames vão dar mais tranquilidade para usar essa substância, pois ela é realmente \"forte\" como tu falou e tem efeitos colaterais, caso tu tenha algo a ser tratado como hipertensão, alguma outra cardiopatia, etc.


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

.............. Estou na mesma mas minha dúvida é Dualid S .... a médica receitou mas estou com medo de tomar........


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Já tomei.

Tenho 1.70 e cheguei a pesar 70 Kg.. tomei por 45 dias, e emagreci 8 Kg.. já tem um ano que tomei e só engordei 1 Kg depois disso, sendo que, durante o período que estava tomando o remédio, tentei reeducar minha alimentação, comecei comer mais frutas durante o dia, verduras, não como doce sempre, refrigerante só quando não tem outra opção, pois sempre prefiro suco, não como mais dois pães por dia (um de manha e um a tarde) e quando como pão prefiro que seja integral. Depois que engordei esse 1 Kg fiquei com medo de engordar tudo e novo e voltei pra academia, e agora não pretendo mais parar.

Os efeitos colaterais atrapalham bastante no inicio. Tive insonia, dor de cabeça, tontura, coração sempre acelarado, entre outras coisas.

Tomei por conta própria, aqui na minha cidade tem uma farmácia que vende \"as escuras\".. Não me arrependo. Mas se você realmente tomar, saiba que o remédio não faz milagre. Se você não se reeducar, rapidinho você engorda tudo denovo, e até mais.

Eu não tenho nenhum problema cardiaco, respiratório, ou nada do tipo, então pra mim foi tranquilo. Mas cuidado, o remédio é forte sim.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Por que vcs acham que um remédio necessita de receita controlada para ser vendido e outros não?


Por que são remédios que podem causar grandes prejuízos se usados de forma incorreta e sem orientação médica. Não é brincadeira.


As pessoas que usam esse remédio por conta própria o fazem porque desconhecem os riscos que estão correndo, ou então não possuem apreço pela sua saúde...


Ah, mas minha vizinha usou e não teve nenhum problema... Ok, bom para ela, mas e se acontecer com vc?


Não existe fórmula mágica para emagrecer. A sibutramina realmente ajuda, mas ela não pode ser usada para sempre, ou seja, um dia a pessoa vai ter que parar. Se não houver uma mudança do tipo reeducação alimentar, ela vai ganhar todo o peso perdido ou até mais. Não existe milagre, infelizmente.


Vender esse medicamento sem receita é crime. E isso não é por acaso.


Cuidado com a automedicação. Procure um médico, ele vai analisar qual o melhor tratamento para vc, se sibutramina ou outra coisa.


Com a saúde não se brinca!


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Olha não querendo ser chata também mas tomei..

passei mal, tive e tenho efeitos colaterais até hoje..

sou esquecida coisa que não era...emagreci mas engordei

tudo de novo..fiquei muito mal mesmo drika_ agora \'tirei da minha cabeça esse negócio de emagrecer\' que até emagreci um pouco srsrs..é por que se a gente fica com aquilo na cabeça da muita ansiedade né..aí como mais que o necessário..

me conformei..não tenho tempo pra fazer academia..é duro..

agora prefiro assim gordinha mais feliz! =)

Há.. e tem uma amiga minha que toma nossa eu fico abismada ela come triplamente a mais que eu, é gorda mesmo..e toma, eu não sei o que acontece..mas se for da sua vontade toma, vá ao médico, faça exercícios, se cuide para não voltar pior depois, assim com eu, e ficar aquele efeito sanfona, que tbm por isso sou lotada de estrias =/ ...ah se eu pudesse voltar atrás jamais teria feito isso..mas se cuida em garota!

Depois nos conte como foi..

beijinhos.


emersonrocha
No PF desde: 24/07/2010

CONTEúDO EDITADO POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS NORMAS DO PF.