ROUPA IDEAL PRA UM HOMEM SAIR A NOITE.

45 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

PODERIA ME AJUDAR..


QUAL A ROUPA IDEAL PRA UM HOMEM SAIR A NOITE? TIPO, CALÇA E JAQUETA CLARA FICA FEIO?..E UM TENNIS SHOES TBEM CLARO...dA PRA USAR ROUPA CLARA A NOITE?


ME AJUDE POR FAVOR..


BEIJOS A TODAS AS MOÇOILAS..


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

aCHEI ALGO. - http://www.portaltudoaqui.com.br/L_noticias.php?cod_not=1580


Não quero sugerir que você perca seu preciso tempo de tomar cerveja se arrumando, mas se você quiser ganhar alguns pontos com as mulheres, é bom ficar atento às dicas de moda e estilo para a balada.


Evite cores mortas


As boates já são naturalmente ambientes escuros, enfumaçados. Você não quer se camuflar nesse ambiente utilizando roupas escuras e sem cor, quer?! Como o seu objetivo é atrair e seduzir as mulheres, procure vestir-se com cores mais claras e coloridas. Peças brancas por exemplo são boas, porque brilham na presença da luz negra e você ficará bem mais visível.


Capriche no perfume


Sabia que as mulheres têm um olfato muito mais apurado que o nosso? Pois bem, no momento em que estiver xavecando a garota (bem próximos, por causa da música alta), um bom perfume irá contar alguns pontos a favor.


Tenha algo único


O que você usa que o torna único? Lembre-se de usar algum colar, pulseira, chapéu que chamam a atenção e que digam algo sobre você. Se você viajou para o litoral e comprou um colar durante a viagem. Quando ela perguntar a respeito, você já tem uma história interessante para contar e mostrar o quão interessante é a sua vida.


Calçado


Uma coisa que poucos homens se preocupam, mas que as mulheres sempre reparam: calçado. Evite ir para a balada com tênis esportivos – eles raramente combinam com jeans e camiseta. Prefira sapatênis, que são de combinação bem mais fácil, além de mais elegantes e “jovens”. Ah, não precisa nem falar que o calçado deve estar limpo.


Jeans na Balada 20/30 anos


O maior curinga do guarda-roupa é perfeito para sair à noite. Aprenda a usá-lo, seguindo 3 dicas infalíveis:


1. Evite adotar duas peças de jeans na mesma produção, mesmo que as lavagens sejam idênticas. Prefira combinar com outros tecidos.


2. Não é só porque o jeans é um clássico do guarda-roupa que aquela sua calça de milênios atrás continua na moda. Aposente as peças tipo baggy (com volume nos quadris) urgentemente.


3. Foi-se o tempo em que jeans era bem-vindo apenas em looks supercasuais. Hoje, ele tem passe livre para estrelar produções caprichadas, misturado a tecidos nobres, como sedas, e combinado com saltos poderosos.


A calça jeans dos 40/50 anos


Quanto mais escura a lavagem do índigo, mais elegante o visual. Além disso, as tonalidades escuras têm a vantagem de enxugar medidas. Escolha um modelo de corte reto, sem detalhes e com cintura no lugar (nem baixa demais, nem muito alta). É o tipo de peça milagrosa que alonga e emagrece! Se estiver acima do peso, escolha uma peça com stretch.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Coala, eu não feio usar roupa clara á noite.. Acho que o homem fica bem vestido... E fica bem elegante..


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Coalinha,as mulheres gostam de homens bem despojados...Acho q roupa clara à noite não é feio.Ao contrário,deixa o homem mais despojado ainda...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

bah na mimnha opininhãum tarra axanu que esse tópeco tenha sedo aberto por uma fôresta amega nossa


mah menganei né


rsrsrs


minha opininhãum né


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Cola, meu estilo predileto é o do meio:


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

ai Miss, sou dessas! Tem que ser BEM assim! A única coisa que eu dispensaria aí é a camisa branca de manga curta...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Temos gostos iguais então, o look da direita não me agrada.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

O da camisa meio azul(a minha esquerda??) e o do meio certamente são belos exemplos de como um homem deve se vestir, acho que independente da altura ou peso fica bem... E vc é um homem bonito Coala, certamente vai ficar bem com um desses modelos!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Oi Coala!


Então, adoro dar opinião em roupa masculina! :))


Jaqueta branca? Que tipo de jaqueta branca é essa? E quanto ao tênis, use o casual - este que a Miss colocou no link. Nada de tênis esportivo com calça jeans, fica muuuuuito brega.


Escolha bem o que vai usar nos pés. Eu não sei o resto das mulheres, mas a primeira coisa que olho num homem é isso: o tênis/sapato. E se está usando algo brega... Afff. Perco o encanto na hora!


A calça jeans é coringa, geralmente não dá errado. Agora, também depende o jeans que tu vais usar... Escolha os de modelagem carrot ou regular!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

O meu é sapatenis.