Restaurar o cabelo

33 respostas [Último]
imagem de klopez
klopez
No PF desde: 02/05/2011

Poivre


opa valeu pela dica...sabe nao sou mto adepta a saloes sabe..nao tenho paciencia de ficar enfiada num salao de beleza, mas estou querendo me cuidar primeiramente pra mim mesma e depois para eu fciar lindona para meu maridinho q esta adorando os cuidados q estou tendo ultimamente com meu corpo, ate exercicios estou fazendo, prq estou indignada com minha barriga (visando que ja tenho uma filha)....Nao sou muito vaidosa, por isso peço que me ajudem, e sua dica ja esta anotadissima...valew


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ka,


Essas marcas que te falei são um pouquinho caras, realmente. Tem outra marca que esqueci de te mencionar, Bio Estratus, não é tão cara, vc encontra em qualquer farmácia, e é muito boa!

Se vc usar toda a linha de tratamento, xampu, condicionador e máscara de tratamento, ele dá resultado.


Quem sabe esse te ajude, já que é bom e o preço está em conta!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Corrigindo: Bio Extratus ;)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ka, tenta em www.desapegada.com.br; www.danipinheiro.com.br, www.femonteiro.com; http://boratrocarmakeup.blogspot.com


Já comprei com todas essas meninas e elas são 100% de confiança.


imagem de klopez
klopez
No PF desde: 02/05/2011

Poivre


essa da Bio Extratus acho que eu ja vi nas lojas...

vou so rever o preço, valeu novamente...

estou anotando tudoooooooo


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Girlie, tu já comprou maquiagem com essas meninas? Elas vendem MAC? Aqui no trabalho não consigo abrir...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Consegui abrir o último e achei exatamente o que eu queria, um batom vermelho da MAC... É de confiança mesmo, Girlie???


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Qualquer uma delas é de extrema confiança, Pimentinha.

Só que se tu conseguiu abrir o último, vais ver que é um blog de venda e troca de produtos usados.

Já comprei tb, inclusive hoje recebi uma palheta da NYX que comprei pelo Bora Colega. Falando de moroccan, comprei tudo diretamente com a Karoline, a dona do blog.

Nunca levei cano de qualquer dessas meninas.

Mas... nunca se sabe quando a compra, no blog do Bora Colega, é feita entre particulares.

Chegou a ver se o que tu quer tem com a Fê Monteiro? Ela é a mais barateira de todas com quem comprei.

Lembra: A Nanda (Desapegada), a Dani (Pinheiro), a Karol (Bora) e a Fê (Monteiro) são, pessoalmente, pessoas muito sérias e profissionais.

Tem ainda a Vivian, do Fabulous by Vivian, que vende uma penca de produtos MAC e tudo mais que se quiser, já que ela mora nos States; no entanto, demora uma vida pra chegar e o frete é bem mais caro.

Ela tb é profissa. Já gastei os tubos nesses sites e nunca fui lograda.

Beijoka!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Vou olhar todos com mais calma qdo chegar em casa, aqui é complicado pq a maioria dos sites são bloqueados pra mim...

O da Vivian já ouvi falar, mas acho que com o frete acaba não saindo em conta, dependendo do produto que se quer, de quantos quer..né?

Bom, mas se tu já comprou, e nunca levou cano, já fico mais segura pra pedir algo... Obrigada pelas dicas ;)


beju!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Só passei para indicar para as meninas um bom produto que utilizei e deu ótimos resultados, ele é ótimo como defrizante ou como um sem enxágue, Choque de queratina, fio e pontas anti dano térmico.



beijos.