remédio para emagrecer

18 respostas [Último]
Mariazinha
No PF desde: 13/11/2008

Não cai nessa...tu só vai te prejudicar. Vai a uma nutri que ela vai te dar um cardápio baseado nas tuas necessidades diárias. Eu fiz isso e funcionou e pode crer que a coisa não é tão difícil, ninguém precisa saber que está de dieta, pois 1x na semana é permitido cometer \"deslizes\". Não desista dos teus objetivos e pensa que cada dia é uma vitória. Abraço.


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Complicado... Remédio tem efeito imediato, mas será que \"segura\" o resultado??? Depende do que vc precisa. E sempre com conselho médico, nada dessas coisas que se consegue \"por debaixo dos panos\" que podem ser até veneno de rato.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Tomei remédios para emagrecer por quase quatro anos sob a supervisão de uma endocrinologista. Me sentia muito mau. Emagreci 23 kilos. Mas, hoje engordei de novo. Não os 23 que perdi. E até pouco tempo eu ainda tomava. Só que meu organismo acostumou e já não fazia mais efeito! sempre estava depressiva. Reclamei que o remédio já não fazia efeito.E ela me receitou mais um. Eu tomava dois juntos! seis comprimidos ao dia. Acordava a noite sem ar. Fui a outra médica e ela me falou que eu estava tomando uma \"bomba\" para o coração! sei que quem luta contra a balança é uma luta eterna. Estou tentando entender que quem gostar de nós tem que ser do jeito que somos! e mais uma coisa cara amiga.O resultado não permanece! é tudo ilusão! gastei muito por quase uma vaga...na sepultura! não vale a pena! seja feliz! bjs


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

oi betasp. Não segura! é parar de tomar e engorda! o que ninguém diz pra gente é que a gordura não desaparece do seu corpo. Ficam escondidinhas. Os remédios \"encolhem\" as células de gordura. Quando vc pára de tomar elas \"enchem\" de novo!


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Só pela maneira que pode ser conseguido esse remédio é de se desconfiar....

Encomendar remédio do Paraguai e pagar a mais em farmácia?!!??!?! FAÇA-ME O FAVOR!


Vai numa endócrina ou numa nutricionista.

Faz um exercício mais vigoroso, tipo rpm ou boxe.


E será que esses teus 5kg não são neura como já perguntaram?


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

QUERIDA NO MUNDO VERDE TEM 1 PO CHAMADO AGA AGA P/ VC DILUIR NA AGUA MORNA 1 HORA ANTES DE COMER é UMA GELATINA NATURAL E VC FICA COM A SENSAÇÃO DE TER COMIDO 1 BOI E QUANDO VAI COMER NÃO CONSEGUE INGERIR MUITA COISA AI VC COMEÇA A PERDER PESO é UM SANTO REMEDIO VAI POR MIM EMAGRECIR 4 KILOS EM 1 MES.E NAO TEM CONTRA INDICAÇÃO é NATURAL E COMPRA LINHAÇA TAMBEM é OTIMO COM ISSO VC VAI GASTAR NO MAXIMO 10 REAIS POR MES . BOA SORTE


imagem de Fabitcha
Fabitcha
No PF desde: 09/10/2009

Olha sinceramente vc pode se prejudicar pq vc ñ sabe se vai te fazer bem neh? E se vc tomar e até emagrecer tudo bem, mas é aquele emagrecer que prejudica a sua saúde, pq o que pode fazer bem p/alguém as vezes ñ pode fazer bem p/ vc...o que acha?


patriciame
No PF desde: 19/08/2009

Mariah!

Falo por própria experiência: Qto mais rápido se emagrece, mais rápido engordamos tudo de novo... Esses remédios só funcionam enquanto vc tomar, assim que para volta tudo... E deixa de consequência muitos efeitos colaterais horríveis...

Comece a se exercitar... academia... que tudo volta ao seu lugar.

Bjsssssssssss