remédio para emagrecer

18 respostas [Último]
mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

São 5 quilos. Vivem ali. Não adianta caminhar, não adianta massagem, não adianta drenagem, chá... Me falaram de um remédio para emagrecer, XENICAL, que se eu encomendar o pessoal pode atá trazer do Paraguai, ou então, algumas farmácias \"amigas\" conseguem sem receita, desde que eu pague um pouco a mais. Vocês acreditam que faça efeito?


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

É fria! Para de tomar, engorda o dobro! Sem contar as outras consequencias, como mau humor e agitação. Sou prova disso!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, eu não acredito no efeito, já vi vários casos que volta tudo e rápido... acredito em fechar a boca (reeducação alimentar) e em exercícios, mas cada cabeça, uma sentença não é? bj.


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Acho que vc deve gastar esse dinheiro com uma nutricionista, além de estar cuidando da saúde alimentar que é muiiitoooo importante, e vai emagrecer com saúde tbm, ou exercicios. Todos os dias vemos o que esses medicamentos causam, tem tantos meios benéficos de perder peso, não caia nessa. Bjus


margot
No PF desde: 26/11/2008

Concordo com elas. Acho que vc não deve usar nada q possa causar dependência e te deixar mal depois. Coma corretamente. Vale mais a pena!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É td bobagem. O segredo, é fechar a BOCA. E ir em uma nutricionista. É único jeito Bjo


preta
No PF desde: 08/07/2008

olha não faça isso eu tomei faz mas ou menos uns 6 meses e quando parei de tomar tenho crises horriveis de exaqueca o meu neuro falou que pode ter desencadeado esta crises por causa do remedio para emagrecer o melhor a fazer é ir em uma nutricionista e fazer uma reeducação alimentar

bjos


taista
No PF desde: 04/11/2008

Será que existem esses 5 kg mesmo ou é coisa de sua cabeça? Se eles não saem dali, por mais que vc se esforce... Sabe aquele comercial da neura??? então, faz o mesmo, manda a sua embora. Vc verá q emagrecerá rapidinho!


Virgínia
No PF desde: 16/07/2008

Menina, não faça isto. Já quase morri por causa dessas porcarias. Tive uma série de problemas... passei a tomar até remédio para o coração, para tratar os males causados por estes remédios. Eu tinha taquicardia direto. Hoje, graças à Deus estou curada. Não tomo mais o remédio para o coração, nem depressão, etc. Acho ainda que preciso emagrecer, mas sei que a única forma é fechar a boca, ou melhor, me reeducar.

Pensa bem! Hoje eu penso que se eu tivesse escutado as pessoas ao meu redor, talvez nada disso teria acontecido.


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Não é bom esses remédios que te fazem emagrecer muito rápido, na certa quando vc parar de tomar vc voltará a engordar td de novo, e o dobro do que vc imagreceu. O mais aconselhado é vc ir em um nutricionista e fazer uma boa alimentação, sem passar fome, é claro, vc irá perder e ñ voltará a engordar, pois seu organismo irá se acostumar a comer pouco que depois vc nem vai sentir mais vontade de ficar comendo nd... e claro, éw mais saudável...

Bjos..


imagem de mariana_gonçalves
mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

Usei uma vez, precisava \"secar\" até um casamento. E me ajudou. Mas eu sentia náuseas e dor de cabeça. Além da boca seca e de gosto ruim na boca. Parei, recuperei metade do que perdi. Mas não voltei a usar. Hj, não sei se usaria de novo. Acho que tudo depende da pessoa.