Reeducação alimentar..Topa?

158 respostas [Último]
imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Bom dia Frants!!

Vc já tomou café da manhã??


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Estou aqui gente..

tudo bem Gih e você

como está?

Estou animada também..

mas precisamos combinar certinho =)


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Caprichosa tomei sim..o café da manhã..auhsauhs


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Tudo bem Frants!


mas como vamos fazer? a idéia é postar tudo que comemos durante o dia aqui? como vai ser?


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Meninas o que vc comeram no café da manhã??


Meu problema não é durante o dia e sim a noite quando chego em casa.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Ah caprichosa meu problema tbm é a noite, me dá um ataque de fome ou quando fico muito ansiosa, acabo descontando na comida...


café: 1 xíc de café com adoçante, biscoito club social integral, 1/2 mamão! =)


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Então..vou te chamar de Gih..é muito complicado esse nome..auhhsuuhshuas..este post é de todas nós que topamos fazer o regime..ahusauhsas..então todo mundo junto..coletivo..dando opiniões, como iremos fazer?! Não sei quantas calorias ingerir..


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

hauaiahuaia.. pode chamar de Gih, é mais fácil mesmo! ;)


entendi, acho legal a gente postar sabe? o que comemos pq dai vamos ter uma noção do que estamos comendo e podemos avaliar a quantidade tbm... já li várias vezes em revista e até conversei com uma nutricionista, é bom fazer de 5 a 6 refeições por dia...

O interessante é não esperar para ter fome para comer, mas comer pequenas refeições, de 3 em 3h para não ter fome... e tomar bastante água tbm ajuda... limpa o organismo né?!


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Caprichosa..o meu problema também é a noite, pois de dia..eu trabalho, e eu que faço coisas para comer, então eu faço do meu jeito..mais fácil né..sei o que posso fazer..mas pense que vc \'lutou\' o dia inteiro com isso..não vai bobear e perder tudo na noite ;)


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Harran Gih..Frutas..Frutas..muitas frutas =)

hauhushuauhsuhasha