\"Tô escamando\"

20 respostas [Último]
bia_izi
No PF desde: 03/06/2011

Eu também, minha pele era assim... fui na dermato ela me recomendou uns cremes, pq eu tenho uma doença genetica e a pele escamada e pra isso ela me recomendou esse protetor fondante..

eu gostei do resultado!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

E eu aqui, rindo de vcs!!!


Aninha, está tomando algum medicamento? pode ser efeito do que vc está ingerindo.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Meliss@, não estou tomando nada não. Vai saber né, coisa estranha. Só sei q nem no espelho eu estou me olhando, senão a minha auto-estima cheira meu dedo mindinhu. Deusulivre


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Nossa! Mas tá demais assim? Então corre pro dermato!!!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Bom, eu sou meio exagerada, não tá tãooo horrivel assim, mas tá feinhu hehehe, vou marcar dermato!


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Ana Luiza,


Procure sim um dermato, mas estados emocionais também refletem na saúde da pele sabia...pense nisso...delete a figura da tua vida e mande a tristeza pra bem longe...sua pele voltará a ficar linda!!!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Miss, deve ser o emocional mesmo. Ateh o meu cabelo tah todo oleoso (q nojo) e nao adianta, eu lavo todo dia... ain q coisa. Isso me intristece.


imagem de anapaulaa
anapaulaa
No PF desde: 10/04/2011

Eu também estou assim. Só minha testa, está horrivel. Vi alguém falando de medicamento, será que o início de uso de anticoncepcional pode dar isso ou é o frio que está rondando essa minha cidade?


ps.: Conheço mais duas pessoas, além de mim, que estão desacamando. Que horror!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ana... pode ser o frio, pode ser um problema de hormonio, pode ser emocional, pode ser a alimentação... vá a um dermato... nao coloque a culpa toda de tudo em seu coraçãozinho! rsss