Quanto Vale a Sua Felicidade?

16 respostas [Último]
imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"Tem muitas outras qualidades que a mulher deve ter antes da beleza física, valores e princípios tem um peso muito maior\".


Concordo que princípios e valores tem um peso muito maior. Mas, só princípios e valores são ótimos requisitos para uma bela amizade.


Me fez lembrar de um tópico do Caronte sobre atração física, sendo que esta é sim necessária para o relacionamento afetivo se desenvolver. Porém atração física e beleza física não são sinônimos.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Acho que talvez seja um assunto p/ entendidos... Mas, lembrando meu TCC, digo que: a indústria da beleza começou a \"esquentar, crescer\", a partir da Revolução Industrial, quando muitas mulheres sairam de casa para trabalhar fora. Assim, foram-se criando padrões estéticos que induziam as mesmas a gastar seu dinheirinho... nas indústrias da beleza... Gerando desenvolvimento econômico... E...

Uma frustração eterna da mulher por não atingir a beleza cultuada pela mídia...

Estou certa? ;)

Agora pq contiunuamos a nos cobrar eu não entendo...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se minha felicidade depender do quanto gastar com a industria da beleza... acho que ela não ta valendo nada... :-)


Porém.... acho que meu dinheiro não foi feito para ser investido em \"mercados de especulações\" gosto de investimentos mais solidos e rentáveis ;-)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Se minha felicidade depender do quanto gastar com a industria da beleza... acho que ela não ta valendo nada...


Pensa exatamente como eu... Até porque nós não precisamos de produtos de beleza né Si... É algo natural... Meeee Se acha pouco o guri... :D


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

\"Até porque nós não precisamos de produtos de beleza né Si... É algo natural... Meeee Se acha pouco o guri... \"


Eu acho que tem que ser assim mesmo!!!

Ser lindo em primeiro lugar para a gente, e o resto é resultado da nossa autoconfiança, é como se diz por ai:

\"Beleza está nos olhos de quem vê!\"


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha com certeza Saggyto eu sou linda e maravilhosa e tu tb!!! rsss EU ME ACHO MESMO!!! mesmo... pq e a unica coisa que procuro ;-)