preciso engordar 03 kg =(

66 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Minha mãe sempre vivia "sabotando" as minhas dietas,então posso dizer q de plano de engorda dá pra entender...Afinal,ela e minha avó me faziam comer toda hora,e sempre enchendo o prato...rs


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mas porque você precisa engordar 3kg em 3 dias????


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Na verdade Vica 03 dias é loucura era só pra exerimentar uma coisa pq estou muito magra, mas quero engordar esses 03 kg o mais rapido possivél


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Tu vai participar de um UFC guria?


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Não Gui, não vou participar do UFC até por que não tenho forma pra isso ¬¬


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

........................ai ai muléres!


Receitinha básica: vá a uma loja de produtos para atletas e compre um suplemente alimentar Megamassa 5000; coma de colherada alternando com Xis Bacon no pé sujo mais sujo que encontrar. Leite condensado no bico para arrematar e boa sorte para não enfartar.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Bem,Gui,aí ela já ganhou um colesterol alto,diabetes lá na estratosfera e esse Megamassa 5000 vai matar a menina!Tá querendo q ela morra,seu doido?!


Biby,pra você ganhar peso e massa muscular de forma saudável,seria bom procurar uma nutricionista q te recomendará a melhor dieta.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Meu Deus Guilherme , tá querendo me matar???? Que horror..!!!!

Olha Danny agora que tenho mais tempo que tres dias, e já pesquisei com uma nutricionista, vou comer de 03 em 03 horas, e uma hora antes de exercicios fisicos, e Guilherme

Nada de X-bacon e nada de pé sujo ou leite condensado

No maximo um cachorro quente e em um lugar bem limpinho rsrsrs


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Biby


Já ouviu falar da Herbalife???


Eles tem um Sheik (um composto alimentar), segundo informações esse composto se utilizado sozinho para substituir uma refeição ou duas, ele faz com que perdemos peso, masss se usar esse sheik junto com a refeição ele faz com que você ganhe peso e massa muscular...É uma ideia, mas saudável que a do Gui...rsrsrsrs.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Isso mesmo,Biby...Coma de 3 em 3 horas,é um modo de você ganhar peso de forma saudável.Mas não se prive de cometer um "pequeno deslize" q seja.Faço dieta e exercícios,mas não me privo de um milk-shake de cappuccino da sorveteria perto de casa aos domingos ou de uma pizza aos sábados à noite...Continuo comendo o q já comia antes,mas moderadamente...