Pintar ou dar luzes???

16 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

NandaHarper


Acho que quanto menos quimica no cabelo melhor mesmo,né?

Mas... não tem jeito... rsrrs


SiCal... esses branquinhos na frente é que matam,neh?rsrrs


Abuuuu tdo bom???


Pois é, já tinha pensando nisso de clarear mas não sei se quero ficar loira!rsrrs

Na verdade fico nessa mas sempre desisto... tb acho que dá para segurar ainda um pouco... acho que vou dar uma segurada enquanto puder... não são tantos brancos assim, mas já são o suficiente para me incomodar!rsrrs


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Alekena!!!


Tudo bem querida? Espero que esteja ótima viu?

Sabe que sou Mineira também né (entendeu?) rsrsss....


Em relação aos cabelos, hoje gosto de fazer o que tenho vontade. Até pouco tempo nunca tinha pintado, ai fiz luzes e hoje parece que fiz californianas. Gostei viu, claro que tive as mesmas dúvidas: será que vai estragar, ressecar, etc...

Se os brancos te incomodam, não custa tentar, eu particularmente gosto do efeito da luzes, mesmo sendo mais agressivo para os cabelos; pois na realidade todos precisam da super hidratação pós quimica.


Bom, se decidir pintar, depois conta pra gente o resultado.


Abraço viu Flor!


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Oiii Meliss@!!!


Tudo ótimo!!!

Pois é vi alguém comentando que vc é mineira por aqui... Moar em BH?

Meu gatinho é do interior de Minas,mas mora em Sampa!:)


Sobre sua dica minha cabeleleira disse isso também, que no caso das luzes posso demorar com o retoque e ir deixando crescer... tem essa vantagem...

Ai,ai... matsa dúvidas... kkkk

Vou cuidar mais do meu cabelo, hidratar mais, dar um tempinho e depois jogo uma das duas bombas!

Hahahaha


Mais uma vez valeu pela dica!;)


Espero que c vc tb esteja tudo bem Meliss@!


Um beijão!!!

:)


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Moar = mora


hehuehe


imagem de Ágata
Ágata
No PF desde: 04/02/2011

Eu fiz no meu cabelo mechas californianas, não aquelas que ficam um tufo loiro nas pontas (acho horrivel), mas meu cabeleireiro passa um tonalizante castanho, da cor natural do meu cabelo e vai clareando bem pouquinho até chegar nas pontas, fica parecido com o cabelo da cecília da novela insensato, dá uma olhada.. E depois é só ir tonalizando as raizes pra fechar os fios brancos. Ah, ele vai clareando com um tom de mel, fica muito legal e discreto.


imagem de rnss
rnss
No PF desde: 26/06/2011

na verdade ao inves de pintar eu penso so em usar xampu tonalizante. Cai logo mas não tem tanta quimica quanto a tinha e eu posso colocar cores diferentes sem demorar muito para a tinta anterior cai!!! Agora luzes eu acho que poderia até ficar mais bonito!!