Perfume.

52 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Qria ter certeza pra não dar um fora, rs.


Agradeço o elogio e vou experimentar sentir o cheirinho desse perfume que vc me falou.

Obrigada ;)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Me incluo na indicação sem medo de dar um fora!!! :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha e mesmo sem a intenção eu agradeço a indicação suso citada!!! ;-)


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

HAHA! Ok, mulheres sintam-se indicadas. Nada contra os perfumes do Boticário, mas eu não gosto, o cheiro deles some mto rápido, gosto daqueles q deixam a gente com cheirinho de perfume o dia todo, como se estivéssemos acabado de passar.


:kiss:


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Moreniinha esse que eu uso, não acaba rápido. Sempre qdo passo, dizem que estou cheirosa. Tbm gosto de perfume que fica, e esse é uma delícia. Experimenta! Agora sou eu que estou indicando!

:P


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Moreninha eu usei bastante o Accordes e ele fixava bem em minha pele, e me lembro que existia um que eu AMAVA DO BOTICARIO ... nossa me lembra minha adolescencia... era Acqua Fresca o nome se bem me lembro... nossa.... otimas recordações da adolescencia... rsss e vai tempo nisso :-)


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Ok, vou experimentar então! Eu comprei o Capricho do Boticário, mas tá fechadinho ainda não usei, achei linda a embalagem com o perfume do dia e o da noite, rosinha e roxinho, mas estes q vcs citaram nunca usei, vou experimentar!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eu crio os meus próprios perfumes, trabalho com plantas aromáticas, a criação leva alguns fatores, como meu estado emocional, pra quais situações e assim vai...fragrâncias florais e amadeiradas me atraem mais...


imagem de Kathy
Kathy
No PF desde: 13/10/2010

Atualmente uso o CH da Carolina Herrera. É simplesmente divino.

Até hoje foi o único perfume que eu experimentei e pensei: traduz minha personalidade.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

nacional - Do boticario o Ops e o Capricho

e importado o Cuba


masculino eu sou apaixonadaaaaaa pelo Malbec (boticario)