Pêlos excessivos...Me ajudem

34 respostas [Último]
imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

MariAntonieta,


Depilar a laser doi?

Tô querendo fazer, mas detesto sentir dor!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Estou confuso: a moça deve ir a um dermato, endocrino, tem ovários policísticos ou uma depilação com laser resolve????


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Na verdade, tanto um endócrino como um dermato podem fazer uma investigação da causa do problema.


Se for diagnosticado ovários policísticos, ela deverá ir num gineco...


Se resolver fazer tto a laser, poderá fazer com um dermato ou numa clínica de estética. Mas é preciso investigar se há alguma patologia por trás antes de submeter-se a um tto com laser, caso contrário será só colocar dinheiro fora!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

depilação à laser dói, sim. Uma dor semelhante à da depilação por cera.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ai que merda nanda!!! nao aguento nem a cera rsss


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

hahahaha


mulher sofre, né, Si?


Mas o bom do laser é que vc faz algumas aplicações ( em média 5-6) e fica praticamente livre dos pelos por um bom tempo!


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Autra,

Ela tem que ver se é um problema realmente. Precisa fazer exames de hormônios. Se o diagnóstico for positivo, terá um tratamento...

Se for negativo e a a menina apenas estiver cabeludinha, aí uma depilação resolve!


Nanda,

Mas a dor da cera é rápida, só no momento de arrancar o pêlo! Dói, mas passa na mesma hora...

O laser é rápido assim?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

sim, dói na hora da aplicação, apenas. O que pode ocorrer é a pele ficar irritada e levemente dolorida por algumas horas, mas depende da intensidade do laser.


imagem de nutriana
nutriana
No PF desde: 09/12/2010

Eu tentei fazer depilação a laser, já estava na minha 3a sessão, mas desisti, não estava tendo resultados... tenho muitos pelos tbm!

Então resolvi comprar um depilador elétrico, para mim está sendo uma maravilhaaa... fica tão bom quanto depilação com cera, não preciso gastar com salão e a pele não fica seca nem com alergias por causa do gilete! me encantei com meu depilador e não sei pq ainda não tinha um!!!!


imagem de MariAntonieta
MariAntonieta
No PF desde: 23/11/2010

Maria C, só agora voltei ao tópico e a Nanda acabou respondendo muito bem! Mas prá mim o mais dolorido foi fazer o laser nas axilas, onde os pelos eram mais grossos. Usei também analgésico leve (Dipirona) e uma pomada-gel com dupla função: bactericida e refrescante.

Agora, a dona do tópico ainda não apareceu prá falar onde sõa os pelos que a incomodam tanto...