Pelo inflamado

17 respostas [Último]
imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Leticia,


Você tem certeza que fica todo mundo olhando? Te pergunto isso, porque ha 2 anos fiz uma cirurgia, e tenho uma cicatriz no abdome, que na primeira vez que fui para a praia, eu achava que todo mundo ficava olhando, eu achava enorme, achava um horror, parecia que tinha um holofote sobre a cicatriz, ou talvez uma placa apontando hehehehe... Uns meses depois, fui ver uma foto minha de biquini, e a tal cicatriz nem aparece, só dá pra ver bem de pertinho mesmo. Provavelmente ninguem percebe, mas eu estava tão encucada com isso que nem queria mais ir para a praia.


Sobre pelos inflamados, a dica da Kelly cruz é muito boa, bucha vegetal. Não cutucar, como disse a Melissa, também ajuda, deixe ao menos o corpo seguir o processo de inflamação naturalmente, se voce ficar cutucando, vai ficar inflamado por mais tempo! E o tratamento, infelizmente, vai ter que aceitar que tem sacrificios, tu te sacrifica por um tempo, e depois vai poder usar a roupa que quiser sem se incomodar nem um pouco!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
mas tenho a pele bem morena... como se fosse um moreno de sol, so que o tempo todo.. rsrs


Ai! Que inveja!!!

E eu aqui toda branquinha e tendo que pagar bronzeamento para me passar por morena clara! Kkkkk.... É duro essa vida viu!!! kkkkkkk...


Letícia (que por sinal significa ALEGRIA!),


O maior problema da estética é querer tudo com rapidez: emagrecimento, queimar ao sol, etc, etc.

Ai o resultado é..... horrível!

Temos que fazer bem feito para fazer somente uma vez e ficarmos livres, então faça de maneira correta.

Quote:
Vc não tem ideia de quanto inferior eu estou me sentindo, pode parecer bobeira isso né.. mas sim, me sinto muito mal.. Já até briguei com meu namorado de tão pra baixo que estou! A ex dele estava na praia, linda, com as pernas lisinhas e sem UMA celulite... aí já viu né... minha estima foi no pé


Tsc..tsc...tsc!!!

Cadê a esperteza feminina?

Ora, ora, pegue uma canga maravilhosa, veja uma maneira linda de se vestir com ela, ponha um chapéu bem charmoso e TCHAN!!! Vire a estrela da festa!

Quem diz que é só de biquíni que se arrasa na praia?

Eu tenho uma calça branca, larguinha e bem fininha que é um charme! Sempre coloco com uma tomara que caia ou uma frente única! E sei que fica bem legal!

Então minha linda, descubra e evidencie-se! Entendeu? ; -)


Obs: Nebacetim é bom, mas não creio que dará resultado, e trate de não mexer! Vá ao Dermato., tenha a orientação de um profissional.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Já que a Mih K falou em cicatriz cirurgica, tambémn tenho s que vai do pubis até o estomago,vou a praia de biquine e não tô nem ai se estão olhando ou não.


Quanto mais a gente dá bola para as coisas que não gostamos em nosso corpo a impressão que dá é que chama mais a atenção das pessoas.


Agora te pergunto isso incomoda o teu namorado? Se não o que importa as outras pessoas.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

É bem assim mesmo Kelly!


Ah! Eu não vou ao banho sem a minha bucha vegetal, inclusive é recomendação da minha dermatologista.


LetíciaSilva
No PF desde: 24/01/2012

Meninas, eu ADOREI poder compartilhar isso com vcs e adoreeei as dicas tambem!

Agora é procurar um dermato e me tratar disso... ouvi dizer que as manchas mais antigas nao saem.... será que é verdade?


Beeeijos


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Procure ALERGISTA E DERMATOLOGISTA, fará diversos exames para tentar achar a causa.


imagem de Ktrina
Ktrina
No PF desde: 01/03/2012

LetíciaSilvia, vc terá que ir a um dermatologista, caso contrário o problema se agravará. Com certeza, ele iindicará um tratamento preventivo pra vc. E, em 100% dos tratamentos, a indicação é evitar sol ou usar um filtro solar potente. Não dá pra escapar disso.