Para emagrecer, as mulheres ficam por 10 dias se alimentando por meio de uma sonda que injeta soro.

36 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

que bom que os meninos não se assustam com uns canos pelo rosto...

a máscara da noite está liberada meninas... hehehe


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Li isso no N9ve hoje... É um procedimento bem radical, mas não li nada sobre os riscos que trazem a saúde.


Sempre soube disso sendo utilizado em hospitais. Tive uma amiga hospitalizada no final do ano passado, e ela ficou por mais de um mês tendo de ser alimentada assim. Perdeu, realmente, muitos quilos, mas é triste demais pensar a que ponto as pessoas chegam pra conseguir perder peso...


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Pra mim é um método descessário, se o intuito é ficar sem comer então é melhor fechar a boca mesmo!



imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas isso não está na moda, Dani....

para fechar a boca, não precisa pagar rios de dinheiro para um médico enfiar um tubo no nariz delas...

hahaha


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Pois é, o cúmulo do absurdo é elas pagarem por isso!!


Fechar a boca é tão mais econômico...


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Concordo meninas.

Terão modelitos fashion de tubos? hehehe


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

"hoje estou pelos tubos" ganhou novo significado.....

kkkkk


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

kkkk.....


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Medo!!!

Mas imagine só se vou passar dias e dias sem um dos maiores prazeres da minha vida: comer!

Tenho certeza que eu iria virar um palito, mas um palito triste e chato pra burro.....ficar sem comer me deixa depressiva....vou contanto com meu bom metabolismo por agora, comer comer e não engordar, eis o que há de bom!!! Quando o metabolismo parar de ajudar, fecha-se a boca, exercita-se mais e se emagrece com saúde!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Bad,


Que gastura que me deu! Putz....

As pessoas fazem um trem desses, depois em pouco tempo voltam a engordar novamente e muitas vezes mais do que eram antes, pois o organismo sofre uma perda instantânea, sente por demais essa perda e tenta compensar com uma quantidade maior de gordura para "eventualidades" digamos assim. Resultado totalmente negativo!


Reeducação alimentar é tão mais simples e tão menos doloroso em todos os sentidos, aos poucos, moldando com o que a pessoa gosta e precisa em questão de nutrientes, e nos alimentamos mais do que se imagina seguindo um programa alimentar, mas de forma correta.