Para emagrecer, as mulheres ficam por 10 dias se alimentando por meio de uma sonda que injeta soro.

36 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu já vi coisa parecida! Acho que foi quando fui visitar as fazendas de engorda do Mr. Ronald McDonald! Quando ele foi me mostrar os boizinhos que lhe fornecem carne macia para os seus suculentos hamburgers, ele me contou que desenvolveram uma espécie nova de vaca: não tinha patas nem cabeça, eram só umas massas de carne macia vegetando no nível do chão e alimentadas por um desses caninhos direto na veia! Por que ter vacas com cabeça e patas se eles só usam o toucinho, neam???!

Bem, de qualquer forma percebo que esse é o fim das acadimias! S2!


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Chester bovino?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E fiquei sabendo que o próximo passo na evolução bovina macdonaldiana será o bovino sem patas, sem cabeça e SEM OSSOS, para que possa ser fatiado com mais facilidade em pequenos bifinhos, miguxa! S2!


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Começo aventar a possibilidade de me tornar VEGAN.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O Estvão Traballhos era vegan ou algo parecido e morreu. E antes fedia como um mIndingo :D


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Para me tornar uma VEGAN legítima teria que abandonar minhas bolsas e sapatos de couro. Terei este despreendimento?

Não corro o risco de feder como um mIndingo. Tô podenuu usar meus perfumes franceses que não tem origem animal, está liberado o uso. :)


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Ohhh, e o queijo brie?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummm.... folgo em saber!


Mas tô numa vibe jainista ubber radical: acho que ate as árvEres e prantinhas têm direito de viver e não de ser nossos alimentos!


O lance é viver de água, luz e respiração cósmica :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bom, tem uma gelére mui alternativa que se alimenta de sol, luz, whatever:)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Interessante...