Opinião feminina - Metrosexual

43 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Falandi nisso, o que vocês acham dessa figura? http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2014/05/bpersonal-trainerb-diz-que-ja-ga...


"Sou o homem mais vaidoso da Grã-Bretanha e tenho orgulho disso. Sou mais bonito que Brad Pitt". O dono da frase é o personal trainer Matt Dunford, que gasta 10 mil euros por ano em cuidados com a aparência. Dunford começou sua maratona narcisística aos 19 anos e, até então, já desembolsou mais de 100 mil euros. E parece que seu trabalho árduo valeu a pena. Ele contou ao tabloide Daily Mail que nunca foi rejeitado por uma mulher e que tem que afastar as hordas de potenciais cantadas cada vez que ele sai. "Algumas pessoas pensam que eu sou arrogante e homens já quiseram brigar comigo, mas estão apenas com inveja. Não há nada de errado em parecer bonito. Fui agraciado com bons genes e nunca sofri problemas de autoestima", diz ele.


Mas nem todas as mulheres dão sorte com o bonitão confiante. Ele prefere as louras de rosto bonito, unhas bem feitas e maquiagem impecável. Contudo, a aparência não é o suficiente para ele. "Não me considero superinteligente, mas simplesmente não aguento mulheres burras. Se não há nada entre as orelhas, sei que não é para mim. Mas não ligo para meninas ou relacionamentos. Estou mais focado na minha carreira e fico entediado rapidamente com elas. Sou muito ambicioso e um monte de meninas da minha idade só quer sossegar e ter filhos", resume.


Apesar de ter prazer com sua boa aparência, Dunford, adepto do 'eu me amo', diz que sim, existem algumas desvantagens em ser tão bonito. "Às vezes só quero ter uma noite tranquila e sou perseguido por mulheres agarrando minha bunda. Realmente não posso reclamar, mas isso é cansativo. Minhas ex-namoradas morrem de ciúmes com o assédio. Houve até mesmo brigas no Facebook entre as meninas que querem ficar comigo - é uma loucura", conta ele.


Apesar de gastar uma pequena fortuna com a aparência, Matt insiste que o dinheiro é bem gasto por ser um investimento para o futuro. "Toda a minha carreira é baseada na aparência, seja me despindo, modelando ou como personal trainer. Tenho que parecer agradável aos meus clientes. Sou uma propaganda ambulante. Eu seria louco de não tirar vantagem em ser tão atraente", reflete.


"Sei que 10 mil libras parece um monte de dinheiro, mas isso me faz feliz. Você não criticaria se fosse um músico comprando seu instrumento", avalia Matt, afirmando que desconsidera fazer cirurgias plásticas, porque ele já é perfeito. "Isso é para obter resultados e estou mais do que feliz com o meu rosto e corpo e não acredito que a cirurgia iria me fazer parecer melhor. Se eu não estivesse 100% feliz, talvez pudesse considerar. Meus amigos me chamam de Thor (o Deus nórdico) e também já fui comparado a Brad Pitt e Chris Hemsworth. Mas acho que definitivamente acho que eu estou lá com eles quando se trata de aparência"."



Vocês encarariam essa figura, meninas? O rosto é bonito (não lindo), tem um corpo musculoso... mas definitivamente essas personificações do JOhnny Bravo não fazem minha cabeça!


Sou mais o Johnny Depp!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hahahaha nunca levou um não pq não me conhece. Cara mais estranho!

Mais bonito que o Brad??? Neveeeeerrrrrr!!!!!!!!!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Esse cara deve ajeitar o cabelo e mandar beijinho pro espelho (sim, eu ja ví um cara fazendo isso no banheiro de uma casa noturna).


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Jonas, vc quer rir de uma situação mais engraçada ainda?


Na minha festa de 15 anos (há 15 anosssss...) um amigo meu entrou no banheiro do salão aonde estava sendo a minha festa e viu um sujeito dançando em frente o espelho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ele viu aqui e disse: É isso ai...tem que treinar, né?????O Cara mascando o chiclete riu e disse com certeza!!!!!E continuou a dança no banheiro em frente ao espelho.


Até hoje eu não sei quem é a pessoa, mas eu gostaria muito de saber. Mesmo que a festa tenha sido em 1999.


É cada uma, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Fim de carreira! rss


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa, eu devo ser mto estranha então, pq não achei esse cara bonito, já vi outros muuuuuuuito melhor, esse só salva o corpo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Esse é aquele tipo que se pudesse ele comia ele mesmo...De tanto que se acha!!!!


Ecaaaaaaaaaa


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Só faltava então "pegar" ele mesmo... kkkkkkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que vaidade não tem sexo, não me incomodo com a vaidade masculina ou com a falta dela... limite... é algo muito pessoal... não gostaria de um homem passando creme o tempo todo... mas tb em alguns contextos não teria o menor problema... sei lá.... acho que limite para homens e mulheres como em qualquer coisa... e quando algo extrapola o bom senso, se torna compulsivo, sem controle e DOI!!!


acho que o limite é este INCOMODAR!!! DOER!!! AFASTAR


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Não acho problema o homem querer se cuidar mais, só não pode ser mais vaidoso que eu haahaha.